Hmmmm... bem, faz um tempo aí que eu fiz um tópico mostrando um desenho que eu tinha feito e precisava de críticas construtivas para melhora-lo, as pessoas foram super fofas comigo e me deram dicas de como melhora-lo, e deixa-lo mais "profissional" enfim, resumindo tudo... eu parei de desenhar de novo por que eu não estava com tempo por conta do colégio. :c
Agora eu voltei novamente a desenhar e desta vez eu pretendo continuar. Eu fiz pequeno esboço e preciso de críticas construtivas novamente como no tópico antigo. Ah, eu queria agradecer a todos que foram gentis comigo naquele tópico <3
Um detalhe: na hora que eu estava desenhando eu estava na intenção de fazer uma garota (por isso o quadril ficou tão largo) aí no final eu deixei como um garoto XD
tópico antigo sobre meu desenho:
clica nesse Kirby pra ficar fofinhuh
Agora eu voltei novamente a desenhar e desta vez eu pretendo continuar. Eu fiz pequeno esboço e preciso de críticas construtivas novamente como no tópico antigo. Ah, eu queria agradecer a todos que foram gentis comigo naquele tópico <3
Um detalhe: na hora que eu estava desenhando eu estava na intenção de fazer uma garota (por isso o quadril ficou tão largo) aí no final eu deixei como um garoto XD
tópico antigo sobre meu desenho:
clica nesse Kirby pra ficar fofinhuh