jogo FM15 '-' acho que as versões mais recentes são ruins. Ganhar mundial com time do japão sem editar é foda ;-;
Eles são meio meh mesmo, não mudaram quase nada, além de que a Match Engine nas primeiras versões era muito zoada. Eu queria ver como tá o FM18 mas como ele novamente não tá na Steam BR por problemas de licença, fico com um pé atrás de fazer gambiarra pra comprar. Mas msm assim passei um tempão no FM16 e no 17, principalmente nesse ultimo que eu levei o AFC Wimbledon pra Premier League. N tem coisa mais daora nesse jogo do que levar time pequeno à patamares absurdos
Mata a língua portuguesa não cara, eu nem brasileiro sou e pelo menos digito corretamente. Não gosto de corrigir ninguém, mas você que nasceu no Brasil pelo menos deveria conhecer a sua língua principal. eu peguei a Desportiva brasil do espírito santo e ganhei libertadores via copa do brasil, não sei como, gol do goleiro dantas aos 47 do segundo tempo contra o vasco na final q-q
Não preciso conhecer a língua principal pra ser Brasileiro. E cala a boca ai, eu escrevo de jeito que eu quiser, mesmo que esteja errado, vai reclamar pro meu teclado.
Riquelme,Deco,R9,Ibra deram certo no barça? Barça tem duas eras a do R10 depois do Messi. Se tu citar Deco e R9 pra torcida catalã é espancado vivo,rs. Esses jogadores que tu citou são craques, mas a maioria não teve passagem muito boa pelo barça, até o Cruyff tanto que Deco, Ronaldo, foram pro real, rs. Deixa de ser clubista barcelona não tem história antes de R10 e Messi, olha que eu torço pra ele, mas não tem história. Quando você fala de barcelona automaticamente vem na sua cabeça, R10 e Messi. Já Milan, Real, Bayern. 3 das 4 champions do barcelona foi na ERA messi ou R10, Barcelona só é um gigante por causa deles.
Pesquisa os títulos do Borussia antes de falar algo. Flamengo só tem uma libertadores e um mundial, e nem time tem hoje em dia. Dortmund é 8 vezes campeão alemão, campeão mundial, campeão da Champions League, campeão da Recopa europeia, tetra campeão da copa da alemanha, tri campeão amador alemão e tem a torcida mais fanática do mundo. Flamengo nem time decente tem hoje em dia, e sua glória se resume aos anos 80.
Tinha que ser nordestino. Tenho nada contra o nordeste em geral, mas sempre tem aqueles que fazem de tudo para manter viva a máxima de que nordestino é burro e alienado. Pena de seu povo por ter pessoas como você nele.
Não, sou de um país desenvolvido que preferiu investir em educação depois de sofrer em uma guerra que não era nossa, do que continuar investindo em armamentos. Você por outro lado, deveria medir suas palavras, pois aposto que viver em marte pelo menos teria lhe dado uma educação melhor.
Nada se compara a torcida do timao, acho que nao em questao de fazer moisacos e coisas bonitas, mais ter 30 mil torcedores num mundial no japao nao e para qualquer 1 e,e
Respeito a torcida corinthians, mas colocar 80 mil torcedores toda vez que o time for jogar, sendo que 40 mil ficam em pé o jogo inteiro na muralha amarela não tem igual.
Top Men, Muito Top quando a torcida começa a cantar, a emoção e maior quando se esta presente, No primeiro jogo da copa do brasil esse ano foi top a torcida do cruzeiro.