Olá meus queridos, sejam bem vindos a mais um evento "Maratona de Quarentena" aqui no nosso fórum, e dessa vez o evento da rodada é o nosso clássico "Forme as Frases". Boa sorte! O evento consiste em desembaralhar as frases que vão ser apresentadas aqui. Tentem formar o sentido correto para a frase, para assim vencer o mesmo. 1 - Não pode editar o post, caso edite será desclassificado; 2 - Será permitido apenas uma resposta por pessoa; 3 - Posts sem relação com o evento serão excluídos; O primeiro a responder corretamente irá ganhar 80 cubos no fórum! FORME AS FRASES 1- Uma sem desafios vida vale não a pena vivida ser. 2- que se faz Aquilo por está sempre amor além do bem e do mal. 3- O que não minha morte faz com que eu fique mais forte provoca. 4- Exige muito e espera de ti pouco dos outros. Assim, muito aborrecimentos evitarás. 5- Quando um homem bom vires, imitá-lo tenta; quando vires homem mau um, a ti mesmo examina-te.
1- Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida 2- Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal 3- O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. 4- Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos 5- Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.
1- Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. 2-Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal 3- o que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. 4-Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos. 5- Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.