APROVADA Fragmentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 25, 2016
Pontuação de reação
1,643
Cubos
1
Depois de ler o topico pedindo pra aumentar aa fake... desisto... joguei meus cubos fira, trocando eles pelas genas no replay pensando em pegar os fragmentos... desde o inicio da promo to upando skill sem macro... e vem muito pouco, logo termina o beneficio vip de 7 dias, doado aos player por um server que não flui...

Dai voce ganha dias vip, passa todas as manhãs farmando sem macro e mal ganha os fragmentos... pessoal com macro na warp mob vip tu nao acerta um hit...

Fora lag, pessoal cheio de fake, o laucher aqui tem dia que so entra no ip alternativo se tiver sorte e não ficar caindo...

To desanimando é de tudo... nem money você consegue fazer direito... quando tal coisa valoriza ta cheio de gente no mesmo propósito...

5 dias se matando na macro de acrobacia... 3 frag.... se eu to farmando pra pegar o fragmentos, como vou farmar money... Nesse ritmo, sem money pelo up, como vou comprar fragmentos que ainda faltarem...

Sem contar a merda do arco... aquilo nem upa... joguei meus cubos foras...

Falto a sugestão para melhorar esse impasse que vem acontecendo, mas te entendo!

Não vi sugestão !

"Depois de ler o topico pedindo pra aumentar aa fake... desisto... joguei meus cubos fira, trocando eles pelas genas no replay pensando em pegar os fragmentos... desde o inicio da promo to upando skill sem macro... e vem muito pouco, logo termina o beneficio vip de 7 dias, doado aos player por um server que não flui..."

Resposta: Pega um picareta Eff4 e vai rodar na pirâmide, tu pega em questão de minutos vários fragmentos.

"Dai voce ganha dias vip, passa todas as manhãs farmando sem macro e mal ganha os fragmentos... pessoal com macro na warp mob vip tu nao acerta um hit..."

Resposta: Não vi a ligação entre ser vip e ganhar fragmentos...
Não existe apenas a warp mobvip para farmar, tem /mina, tem pesca e muitas outras coisas.

"Fora lag, pessoal cheio de fake, o laucher aqui tem dia que so entra no ip alternativo se tiver sorte e não ficar caindo..."

Resposta: Fake não atrapalha ninguém, só usar /esconder.
Problema com IP não está relacionado ao Launcher e sim sua conexão, provedor e etc...
Normalmente quem tem problema com o IP, tem problemas com rede, logo é bem normal ter lag nesse caso.

"To desanimando é de tudo... nem money você consegue fazer direito... quando tal coisa valoriza ta cheio de gente no mesmo propósito..."

Resposta: Exatamente igual a vida real, não consegue fazer dinheiro e quando vê valorização de alguma coisa, já tem monte de gente fazendo, é uma economia bem próxima da real, é necessário inovar sempre.

"5 dias se matando na macro de acrobacia... 3 frag.... se eu to farmando pra pegar o fragmentos, como vou farmar money... Nesse ritmo, sem money pelo up, como vou comprar fragmentos que ainda faltarem..."

Resposta: Novamente o caso de não saber farmar, utilize macros que façam mais ações tipo: Pesca, escavação, mineração.

Resposta: Arco na 1.5 nunca é bem utilizado, tem que ter certa estratégia, são casos isolados de PvP que da pra usar, novamente farmando errado.

Conclusão: Player não sabe farmar e em vez de fazer sugestão construtiva, fez reclamação, antes de aparecer com esses casos, peça ajuda e dicas a outros players, se quiser vem no privado do fórum.

Não vi sugestão !

"Depois de ler o topico pedindo pra aumentar aa fake... desisto... joguei meus cubos fira, trocando eles pelas genas no replay pensando em pegar os fragmentos... desde o inicio da promo to upando skill sem macro... e vem muito pouco, logo termina o beneficio vip de 7 dias, doado aos player por um server que não flui..."

Resposta: Pega um picareta Eff4 e vai rodar na pirâmide, tu pega em questão de minutos vários fragmentos.

"Dai voce ganha dias vip, passa todas as manhãs farmando sem macro e mal ganha os fragmentos... pessoal com macro na warp mob vip tu nao acerta um hit..."

Não existe apenas a warp mobvip para farmar, tem /mina, tem pesca e muitas outras coisas.

"Fora lag, pessoal cheio de fake, o laucher aqui tem dia que so entra no ip alternativo se tiver sorte e não ficar caindo..."

Problema com IP não está relacionado ao Launcher e sim sua conexão, provedor e etc...
Normalmente quem tem problema com o IP, tem problemas com rede, logo é bem normal ter lag nesse caso.

"To desanimando é de tudo... nem money você consegue fazer direito... quando tal coisa valoriza ta cheio de gente no mesmo propósito..."

Resposta: Exatamente igual a vida real, não consegue fazer dinheiro e quando vê valorização de alguma coisa, já tem monte de gente fazendo, é uma economia bem próxima da real, é necessário inovar sempre.

"5 dias se matando na macro de acrobacia... 3 frag.... se eu to farmando pra pegar o fragmentos, como vou farmar money... Nesse ritmo, sem money pelo up, como vou comprar fragmentos que ainda faltarem..."

Resposta: Novamente o caso de não saber farmar, utilize macros que façam mais ações tipo: Pesca, escavação, mineração.

Resposta: Arco na 1.5 nunca é bem utilizado, tem que ter certa estratégia, são casos isolados de PvP que da pra usar, novamente farmando errado.

Conclusão: Player não sabe farmar e em vez de fazer sugestão construtiva, fez reclamação, antes de aparecer com esses casos, peça ajuda e dicas a outros players, se quiser vem no privado do fórum.
Concordo

Ta, mas qual é sua sugestão?
Facilita o drop desses fragmentos... 10 dias pra finalizar o passe nem 30% desses fragmentos consegui pegar, e não farmei money com essa economia pra comprar... ninguem tem o de arco e acrobacia... passe ta inútil ali no server...

Não vi sugestão !

Fragmentos de pesca, mineracao, reparação... já consegui...
Escavacao... upei 140 níveis na rid-renan vei apenas 2... eu sei conseguir eles no minerar... mas a chance de muitos estão baixissimas

A mob vip, mesmo com /esconder não acerta hit, com o lag do server... e o monte de player...

So to com vip que a direção beneficiou os player, enquanto as skill estiverem muito baixas não vejo vantagem de ativar um, embora agora ja tenho 300 de rep... que já é suficiente pra manter reparação de itens...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar