NEGADA Fungo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 7, 2013
Mensagens
313
Pontuação de reação
417
Idade
25
Localização
Campinas-SP
Cubos
1
Bom dia, tarde ou noite, vim aqui tentar fazer uma sugestão sobre oque está causando um inferno no Farewell, essa minha sugestão é baseada em 3 ideias que acredito que espero que pelo menos uma seja aceita pra que ajude o servidor, sendo elas sugestões com atitudes bruscas e mais tranquilas, todas ela se baseiam nas contas e farm de fungo, que é oque tem se mostrado o maior problema no servidor.

Essa semana passada houveram dias que o Farewell bateu o pico de 1400 contas online, e obvio que sendo elas 80% ou mais contas fake de fungo, mesmo que normalmente esse numero de contas seja mais abaixo que isso, está afetando TUDO no servidor, o lag tem sido massivo e impossível, transformando o servidor em um lugar inviável de tentar ir pvp ou jogar, os mobs em region estão MUITO nerfados e por mais que tente considerar a quantidade de gaiolas e mobs já spawnados no servidor as contas de fungo atrapalham muito sim, a quantidade massiva de fake vem atrapalhando até o próprio farm pois a quantidade de contas e o lag causado fez com que a própria plantação ficasse nerfada em crescimento, o congestionamento e poluição visual que as contas tem feito na frente da placa na warp loja está horrível de ver, e nisso pensei nessas 3 ideias tentando nerfar de algum jeito pra que isso pare ou seja amenizado, e que volte a ser mais rentável outras coisas como por exemplo o mob no servidor.

1. A menos provável que pensei foi a quebra da placa na warp loja, claro os players iam tentar fazer algo pra contornar mas seria mais difícil e talvez amenizasse a quantidade de contas.

2. Diminuir o ponto do fungo no topfarm, Hoje cada fungo é 1 ponto poderia passar a ser cada fungo a 0.25 pontos e consequentemente seria mais difícil pegar tantos pontos, todas essas contas fake são literalmente por causa do money que rende o fungo pois a placa que está na warp loja é o mesmo preço da placa que fica na warp vip, só que pela warp loja você consegue farmar com inúmeras contas a mais sem precisar ser vip, e os player só revendem isso visando ganhar os pontos para o top.

3. Aumentar delay de crescimento somente do fungo, assim como acima, seria uma sugestão pra que apenas amenize o farm, e consequentemente amenize a quantidade de contas no servidor.

A principal motivação pra fazer algo assim é que se levar o raciocínio básico, por exemplo: fazer um mob no servidor é um investimento que gasta bastante money, se for um mob descente, somente a gaiola hoje é vendida por uma média de 80kk, isso sem contar com o gasto de ovos para as gaiolas, e em comparação de colocar conta de fungo é ridículo, pois é só criar contas e colocar pra farmar sem custo, isso gera um loop ridículo e faz com que fazer um mob traga muito menos beneficio pro player do que lotar o servidor com essas contas e lucrar um money sem fazer absolutamente nada. o mob é apenas um exemplo de muitos dentro do servidor.
 
Eu seria mais radical não permitiria mais acesso ao mundo region sem o uso do antihack diminuiria muito os bots em 0% mais pensando bem iria prejudicar aqueles que não tem culpa dos players desonestos que tem que usar bots pra tirar vantagem em cima disso, Vou falar oque eu acho das opções.

Então as opção que você citou acredito que não adiantariam em nada no caso a opção 3 só faria aumentar o número de bots por players causando mais desânimo na pouca galera que ainda tenta se divertir.

A opção 1 acredito que remover os fungos no servidor diminuiria os bots, porém players poderiam migrar pra cana, então acredito que essa opção seria a boa mais sabemos onde essa opção e inviável.

Sobre a opção 2 só dinuir os pontos não resolveria os bots pelo contrário continuaria a mesma coisa.

Então assim as opção 3 é 2 não iriam resolver na minha opinião a 1 diminuiria isso dos bots de fungos mais acho impossível eles aceitarem remover as placas de fungos.
 
Última edição:
Bom dia, tarde ou noite, vim aqui tentar fazer uma sugestão sobre oque está causando um inferno no Farewell, essa minha sugestão é baseada em 3 ideias que acredito que espero que pelo menos uma seja aceita pra que ajude o servidor, sendo elas sugestões com atitudes bruscas e mais tranquilas, todas ela se baseiam nas contas e farm de fungo, que é oque tem se mostrado o maior problema no servidor.

Essa semana passada houveram dias que o Farewell bateu o pico de 1400 contas online, e obvio que sendo elas 80% ou mais contas fake de fungo, mesmo que normalmente esse numero de contas seja mais abaixo que isso, está afetando TUDO no servidor, o lag tem sido massivo e impossível, transformando o servidor em um lugar inviável de tentar ir pvp ou jogar, os mobs em region estão MUITO nerfados e por mais que tente considerar a quantidade de gaiolas e mobs já spawnados no servidor as contas de fungo atrapalham muito sim, a quantidade massiva de fake vem atrapalhando até o próprio farm pois a quantidade de contas e o lag causado fez com que a própria plantação ficasse nerfada em crescimento, o congestionamento e poluição visual que as contas tem feito na frente da placa na warp loja está horrível de ver, e nisso pensei nessas 3 ideias tentando nerfar de algum jeito pra que isso pare ou seja amenizado, e que volte a ser mais rentável outras coisas como por exemplo o mob no servidor.

1. A menos provável que pensei foi a quebra da placa na warp loja, claro os players iam tentar fazer algo pra contornar mas seria mais difícil e talvez amenizasse a quantidade de contas.

2. Diminuir o ponto do fungo no topfarm, Hoje cada fungo é 1 ponto poderia passar a ser cada fungo a 0.25 pontos e consequentemente seria mais difícil pegar tantos pontos, todas essas contas fake são literalmente por causa do money que rende o fungo pois a placa que está na warp loja é o mesmo preço da placa que fica na warp vip, só que pela warp loja você consegue farmar com inúmeras contas a mais sem precisar ser vip, e os player só revendem isso visando ganhar os pontos para o top.

3. Aumentar delay de crescimento somente do fungo, assim como acima, seria uma sugestão pra que apenas amenize o farm, e consequentemente amenize a quantidade de contas no servidor.

A principal motivação pra fazer algo assim é que se levar o raciocínio básico, por exemplo: fazer um mob no servidor é um investimento que gasta bastante money, se for um mob descente, somente a gaiola hoje é vendida por uma média de 80kk, isso sem contar com o gasto de ovos para as gaiolas, e em comparação de colocar conta de fungo é ridículo, pois é só criar contas e colocar pra farmar sem custo, isso gera um loop ridículo e faz com que fazer um mob traga muito menos beneficio pro player do que lotar o servidor com essas contas e lucrar um money sem fazer absolutamente nada. o mob é apenas um exemplo de muitos dentro do servidor.


--

apoio demais, mas nao somente no farewell, acredito que mudando o valor da warp vip, deixando tipo 0.75c na vip e 0.25 pontos, ja iria broxar a tropa dos fungo
 
Eu seria mais radical não permitiria mais acesso ao mundo region sem o uso do antihack diminuiria muito os bots em 0% mais pensando bem iria prejudicar aqueles que não tem culpa dos players desonestos que tem que usar bots pra tirar vantagem em cima disso, Vou falar oque eu acho das opções.

Então as oposição que você citou acredito que não adiantariam em nada no caso a opção 3 só faria aumentar o número de bots por players causando mais desânimo na pouca galera que ainda tenta se divertir.

A opção 1 acredito que remover os fungos no servidor diminuiria os bots, porém players poderiam migrar pra cana, então acredito que essa opção seria a boa mais sabemos onde essa opção e inviável.

Sobre a opção 2 só dinuir os pontos não resolveria os bots pelo contrário continuaria a mesma coisa.

Então assim as opção 3 é 2 não iriam resolver na minha opinião a 1 diminuiria isso dos bots de fungos mais acho impossível eles aceitarem remover as placas de fungos.

Tudo que prejudique os bots de fungos e players desonestos eu Apoio, Eu tinha dado uma ideia de uma nova warp chamada /fazenda a minha ideia seria a mesma mecânica do minerar com pvp on e off a ideia seria ter todas as plantação do servidor nessa warp e só contaria pontos o player que mais colher plantação no servidor.
 
Eu seria mais radical não permitiria mais acesso ao mundo region sem o uso do antihack diminuiria muito os bots em 0% mais pensando bem iria prejudicar aqueles que não tem culpa dos players desonestos que tem que usar bots pra tirar vantagem em cima disso, Vou falar oque eu acho das opções.

Então as oposição que você citou acredito que não adiantariam em nada no caso a opção 3 só faria aumentar o número de bots por players causando mais desânimo na pouca galera que ainda tenta se divertir.

A opção 1 acredito que remover os fungos no servidor diminuiria os bots, porém players poderiam migrar pra cana, então acredito que essa opção seria a boa mais sabemos onde essa opção e inviável.

Sobre a opção 2 só dinuir os pontos não resolveria os bots pelo contrário continuaria a mesma coisa.

Então assim as opção 3 é 2 não iriam resolver na minha opinião a 1 diminuiria isso dos bots de fungos mais acho impossível eles aceitarem remover as placas de fungos.

Concordo totalmente, por mais que ele iriam correr pra outras coisas tipo cana, o certo seria realmente remover a placa da warp loja, assim quem é vip ainda poderia tentar o top com contas vip, não inutilizaria o fungo e ainda daria pra tentar utiliza-lo na vip.
 
--

apoio demais, mas nao somente no farewell, acredito que mudando o valor da warp vip, deixando tipo 0.75c na vip e 0.25 pontos, ja iria broxar a tropa dos fungo

Sim, mas a minha visão o Farewell é oque mais sofre com isso pois praticamente 99% dos mobs do servidor estão em mundo region, e já são limitados a 15 gaiolas atualmente, o farm é quase negativo em algumas comparações.
 
Um adendo, não é apenas no farewell, todos os servers sofrem com esse lag!
Bom dia, tarde ou noite, vim aqui tentar fazer uma sugestão sobre oque está causando um inferno no Farewell, essa minha sugestão é baseada em 3 ideias que acredito que espero que pelo menos uma seja aceita pra que ajude o servidor, sendo elas sugestões com atitudes bruscas e mais tranquilas, todas ela se baseiam nas contas e farm de fungo, que é oque tem se mostrado o maior problema no servidor.

Essa semana passada houveram dias que o Farewell bateu o pico de 1400 contas online, e obvio que sendo elas 80% ou mais contas fake de fungo, mesmo que normalmente esse numero de contas seja mais abaixo que isso, está afetando TUDO no servidor, o lag tem sido massivo e impossível, transformando o servidor em um lugar inviável de tentar ir pvp ou jogar, os mobs em region estão MUITO nerfados e por mais que tente considerar a quantidade de gaiolas e mobs já spawnados no servidor as contas de fungo atrapalham muito sim, a quantidade massiva de fake vem atrapalhando até o próprio farm pois a quantidade de contas e o lag causado fez com que a própria plantação ficasse nerfada em crescimento, o congestionamento e poluição visual que as contas tem feito na frente da placa na warp loja está horrível de ver, e nisso pensei nessas 3 ideias tentando nerfar de algum jeito pra que isso pare ou seja amenizado, e que volte a ser mais rentável outras coisas como por exemplo o mob no servidor.

1. A menos provável que pensei foi a quebra da placa na warp loja, claro os players iam tentar fazer algo pra contornar mas seria mais difícil e talvez amenizasse a quantidade de contas.

2. Diminuir o ponto do fungo no topfarm, Hoje cada fungo é 1 ponto poderia passar a ser cada fungo a 0.25 pontos e consequentemente seria mais difícil pegar tantos pontos, todas essas contas fake são literalmente por causa do money que rende o fungo pois a placa que está na warp loja é o mesmo preço da placa que fica na warp vip, só que pela warp loja você consegue farmar com inúmeras contas a mais sem precisar ser vip, e os player só revendem isso visando ganhar os pontos para o top.

3. Aumentar delay de crescimento somente do fungo, assim como acima, seria uma sugestão pra que apenas amenize o farm, e consequentemente amenize a quantidade de contas no servidor.

A principal motivação pra fazer algo assim é que se levar o raciocínio básico, por exemplo: fazer um mob no servidor é um investimento que gasta bastante money, se for um mob descente, somente a gaiola hoje é vendida por uma média de 80kk, isso sem contar com o gasto de ovos para as gaiolas, e em comparação de colocar conta de fungo é ridículo, pois é só criar contas e colocar pra farmar sem custo, isso gera um loop ridículo e faz com que fazer um mob traga muito menos beneficio pro player do que lotar o servidor com essas contas e lucrar um money sem fazer absolutamente nada. o mob é apenas um exemplo de muitos dentro do servidor.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo