NEGADA Furnace

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 26, 2017
Pontuação de reação
2,017
Cubos
0
Oi, sugiro que adicionem um comando para jogadores vip que torne blocos de minério, ou algum bloco que tenha que esquentar, no próprio minério, exemplo, se você tem um inventario de minérios de esmeralda, e uma hot de carvao, e use o comando, logo todos os blocos se tornariam minérios, sem precisar usar o /furnace

Só tirar do inv???? e outra, não vai anular o /furnace, só usa o comando quem quiser, e não é questão de ser preguiçoso, isso é relativo, da ultima vez fiquei quase 50 minutos pra derreter todas as esmeraldas

Opniao de cubeiro n conta, e pelo seu comentario deve nem ter lido
Ainda continuo não apoiando, Sorry cada um tem sua opinião. Xd

Só tirar do inv???? e outra, não vai anular o /furnace, só usa o comando quem quiser, e não é questão de ser preguiçoso, isso é relativo, da ultima vez fiquei quase 50 minutos pra derreter todas as esmeraldas

é questão de preguiça sim, pois é bem rapido para esquentar as coisas no /furnace, quem se esquecer de algo no inventario vai acabar esquentando sem querer, e assim como você disse: usa o comando quem quiser, não quer usar o /furnace, compre as esmeraldas já derretidas, ou simplesmente deixe a preguiça de lado, afinal ja esquenta na hora pra ser rapido, e recomendo você ser mais respeitoso com os demais, NÂO APOIO

Última edição:
é questão de preguiça sim, pois é bem rapido para esquentar as coisas no /furnace, quem se esquecer de algo no inventario vai acabar esquentando sem querer, e assim como você disse: usa o comando quem quiser, não quer usar o /furnace, compre as esmeraldas já derretidas, ou deixa de ser preguiçoso, afinal ja esquenta na hora pra ser rapido, e recomendo você ser mais respeitoso com os demais, NÂO APOIO
Entendi mano, recomenda eu ser respeitoso com os demais, mas veio aqui me chamar de preguiçoso duas vezes, enfim a hipocrisia né irmão, e como eu disse, é relativo, você pode estar com poucos minerios e achar que não demora, e tambem pode ter 400 baus e demorar horas para transforma-los, mas cada um com a sua opnião.

Entendi mano, recomenda eu ser respeitoso com os demais, mas veio aqui me chamar de preguiçoso duas vezes, enfim a hipocrisia né irmão, e como eu disse, é relativo, você pode estar com poucos minerios e achar que não demora, e tambem pode ter 400 baus e demorar horas para transforma-los, mas cada um com a sua opnião.
existem macros, e tem razão, desculpa chama-lo de preguiçoso, deixe me corrigir: não precisa ter preguiça, existem macros para assar itens na fornalha

tá então fala aí meu consagrado, qual comentário vai contar a opnião? os que se contentam por tudo aqui?
Não apoio por motivos já citados, "fiquei quase 50 minutos pra derreter todas as esmeraldas" era pra demorar quanto tempo? 2 minutos ?

Então é isso.

e só pra deixar claro, falei pra ser mais respeitoso pois você foi desrespeitoso com quem nem fez nada pra você além de não apoiar sua sugestão e ser cubeiro

tá então fala aí meu consagrado, qual comentário vai contar a opnião? os que se contentam por tudo aqui?
Não apoio por motivos já citados, "fiquei quase 50 minutos pra derreter todas as esmeraldas" era pra demorar quanto tempo? 2 minutos ?

Então é isso.
Contam os que realmente vem aqui demonstrar a opnião não os que vem pelo cubo, respondi ?

Contam os que realmente vem aqui demonstrar a opnião não os que vem pelo cubo, respondi ?
Tá mais.. cade o teto?
brincadeira.

Como você sabe se eles vieram aqui só por causa de cubos ?

e só pra deixar claro, falei pra ser mais respeitoso pois você foi desrespeitoso com quem nem fez nada pra você além de não apoiar sua sugestão e ser cubeiro
Exatamente.

pela resposta genérica que não segue a linha da sugestão, e por ele fazer isso em todas as sugestões
a resposta dele não foi generica, ele comentou que ja existe o /furnace para esquentar, para mostrar que não ha necessidade da criação de um novo sistema.
agora tem outros players que falaram só "apoio" porque não diz que eles vieram só pelos cubos também ao invés de vir para demonstrar a opinião deles?

a resposta dele não foi generica, ele comentou que ja existe o /furnace para esquentar, para mostrar que não ha necessidade da criação de um novo sistema.
agora tem outros players que falaram só "apoio" porque não diz que eles vieram só pelos cubos também ao invés de vir para demonstrar a opinião deles?
ele falou q já existe o /furnace, e se fosse a sugestão de criar o /furnace ele falaria ''nao pq ja existe a fornalha'' ? faria sentido? e eu n respondo pq eu n quero ue, até pq os apoio nem muda nada na sugestão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar