Minha sugestão é uma alternativa a esta: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/ovo-de-porco-inutil.989502/ Seguinte, A gaiola já vem com o mob de porco, tornando o ovo inútil, Então foi sugerido que o ovo fosse trocado por uma chave de ovos, eu penso de outra forma, As alterações seriam as seguintes: Por padrão as gaiolas compradas passariam a vir sem mob algum. Gaiolas compradas antes do momento desta alteração deixariam de ter o ovo de porco que veio com elas. Assim os ovos não precisariam ser trocados por chaves e deixaria o mob porco no mesmo nível dos outros mobs, onde você dependeria do ovo para ter o mob. é isso, creio que seja a melhor opção para o mob de porco Caso não seja possível remover o mob porco das gaiolas já compradas até o momento, uma alternativa seria permitir a troca do ovo de porco pela chave por um prazo, e após o fim desse prazo as gaiolas compradas passariam a vir sem o ovo de porco incluso.
Apoio, mas se vem com o ovo de porco como padrão não sei se é algo viável, acredito que já teriam feito isso
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.