[Gift] iThooR | Avatar+GIF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
2,465
Cubos
0
Olá a todos, o [member=iThooR] é bastante meu amigo, e um excelente cubeiro! Então ele precisa de um set decente e.e​
Fiz para ele estava com tempo e resolvi fazer para mim, também nada mais, nada menos do que do Minato Namikaze
Meu nick agora vai ser: GuiNamikaze!​
Então fiquem espertos ai hahah!​
[member=iThooR]​
dZ41fUi.jpg
C4tCHie.jpg
TMEjOtf.gif
[member=GuilhermeDNZ] / GuiNamikaze​
4yMTDQz.gif

Ficou legal, legal o gift para seu amigo ;-;

GuilhermeDNZ disse:
Obrigado menino que usa foto do sasuke com, renegan, e não sabe porque ele tem estes olhos.
Na verdade, esse cara é o itachi '-'

Oxe denovo esse cara muda de afastar e todo dia toda hora todo momento. Pqp

zWilliam disse:
Na verdade, esse cara é o itachi '-'
Ótimo, sem qualidade me confundi, com qualidade já me confundo, só sei por causa do nariz...
enfim não sabes a história do renegan, como itachi ganhou, sasuke ganhou, enfim, a história do sharingan da familía do sasuke

MiguelVieira disse:
Orra, esse GIF aí ficou dahora hein!
-'

zFlash disse:
Oxe denovo esse cara muda de afastar e todo dia toda hora todo momento. Pqp
É proibido?

só não entendi a parte do set descente ;-; boa

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

GuilhermeDNZ disse:
Ótimo, sem qualidade me confundi, com qualidade já me confundo, só sei por causa do nariz...
enfim não sabes a história do renegan, como itachi ganhou, sasuke ganhou, enfim, a história do sharingan da familía do sasuke

-'

É proibido?
Não te perguntei nada, só sei que sei mais coisa do Naruto do que você sabe bjs nb de fórum :), não gosta da qualidade? Edite um pra mim então '-

zWilliam disse:
Não te perguntei nada, só sei que sei mais coisa do Naruto do que você sabe bjs nb de fórum :), não gosta da qualidade? Edite um pra mim então '-
Eu editar para você? Acorda do sonho, e vem para realidade!
Sabe mais coisa? está em qual episódio? pergunte-me qualquer coisa que respondo, na MP por que não quero flame aqui!
Se continuar vou denúncia hhahha

GuilhermeDNZ disse:
Eu editar para você? Acorda do sonho, e vem para realidade!
Sabe mais coisa? está em qual episódio? pergunte-me qualquer coisa que respondo, na MP por que não quero flame aqui!
Se continuar vou denúncia hhahha
Pra sua informação já terminei o mangá ;) bjs e fique com deus.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar