sem 'z' e sem 'R' pq é horrível
só trabalho com verdades
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
hashsuahsuhsu vlwwSlippRX disse:Só li verdades... Mitológico como sempre... <3
ta me devendo uma coisa e vc sabe oq ézThiagoR disse:Ficou lindo e.e vlws
nem querGarotoLobo disse:Quero uma tbm fico linda -qq
ingrato tá pior que o thiago KKKKKYuuki disse:só trabalha com fontes, sem fonte sem like, é nozes ss2
praq fazer se eu posso pegar pronta, outra vddiSkyDark disse:"Só trabalho com verdades" e com template também. Essas "neve" ai, cria uma seu comédia.
"Posso pegar pronta" cade a criatividade amigão ? isso por que é Designer né, que feio [member=zCollins]zCollins disse:ingrato tá pior que o thiago KKKKK
praq fazer se eu posso pegar pronta, outra vdd
faz pra mim que eu uso
Coe cara tá usando a sign por quê então? Tira foto tua também...iSkyDark disse:"Posso pegar pronta" cade a criatividade amigão ? isso por que é Designer né, que feio [member=zCollins]
Vish ta cê doendo por ele ? o cara é meu amigo. O mundo tá assim por que tem gente igual você (bico, zé, entrometido) que fica cuidando da vida dos outros, antes de sair comentando alguma coisa tenta se informar primeiro, ele brinca comigo eu brinco com ele a vida que segue amigão.SlippRX disse:Coe cara tá usando a sign por quê então? Tira foto tua também...
SHIIUiSkyDark disse:"Posso pegar pronta" cade a criatividade amigão ? isso por que é Designer né, que feio [member=zCollins]
To fazendo seu Banner vem TSzCollins disse:SHIIU
GOSTEI ASKGQEIWYBGIERWJiSkyDark disse:To fazendo seu Banner vem TS
DBVAWVYVFEGEH BGD <3zMellxD disse:Que feioo, porque é pro Thiago q
mentira, ta lindo, como sempre q