mudança no gladiador, quando um clan toma 4 bans por hack no glad ele vai para o spawn, porém até isso acontecer vários jogadores são lesados, seria interessante uma nova regra nos gladiadores, fazer uma pausa pela staff para analisar os vídeos e provas (quanto n pré analise o jogador é possivelmente hack). esses jogadores deveriam ser puxados para um local com o pvp desativado e seja barrado de ficar no glad dando mais prejuízo. como o antihack não foi atualizado ainda e não tem uma solução. o correto seria regredir para evoluir novamente.
Em Quanto tiver desbanvip sempre vai haver players querendo usar hack, e eles vão tá fingindo que nada aconteceu, vendo que só dá 30 no pix não dá em nada, Criar ticket não vai da em nada, oque eu fico puto é isso, nem pra fazerem uma enquete antes a respeito disso ou opinião dos players se eles é contra ou afavor não fizeram, só foi aprovando rápido, mais Fora isso Apoio.
servidor anda cada vez com menos compras e menos vips, agora a staff vai banir mais para justamento os players se desbanir e ter lucro denovo, isso é pra n falir até lançar o propanos
o passa desse mes foi muito fraco, eu mesmo não vi nenhuma ativação de passe no srevidor, isso é uma tentativo de salvar oq ainda resta de um servidor, porém os próprios passes e as promoções reacheadas de itens que estão ferrando com a economia.
Eu apoio, ia sugerir algo similar, só que acho dificil staff aceitar, ja sabemos como é a anos... CL não é a mesma e nunca será
Seria trabalhoso de sempre ter de pausar um gladiador toda santa vez que tiver suspeita de hack, uma vez banido não deveria ter desban vip ou segunda chance
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.