Momentos do Gladiador Eclipse do dia 08/07, gravado com shaders, THS WINS o/.
Enferrujado no PVP então não reparem.
PS: Encantamentos bugados por incompatibilidade com o Shader.
https://www.youtube.com/watch?v=aZcR-d_N8hk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o/.Waffles disse:Boa o/
Haha, bem legal mesmo, obrigado!MatheusGustavo disse:Gladiador aí tá foda vídeo ficou muito bom.
ObrigadoOtosaka disse:Bom glad e ótimo vídeo. \o/
Rexpeita os aposentado q eles hita <3zCvTAPOSENTADO disse:qual é messy
Obrigado!KauanGaming disse:Bom video e otimo glad -q
É nois lelek.x11jimo11 disse:Bom video!
<3 rxzRyjo disse:Rexpeita os aposentado q eles hita <3
GOD demais malucoo.branckao disse:THS god
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Tem q ser né pai.israel000 disse:Nice glad, respeita a 1.5 né pai kkkkk
Valeu.MAAAXZZ disse:Bom glad
É tóis.MAAAXZZ disse:Bom glad
Haha, fica bem legal viu, parece até outro jogo, e olha q aquele q usei ali é mais leve, outros ficam ainda mais bonitos.xLuizEOOQ disse:Boa, gladiador com shaders é outro nivel kkk
Obrigado.xLuizBR disse:Bom vídeo men
Passa a txt man ?zRyjo disse:Momentos do Gladiador Eclipse do dia 08/07, gravado com shaders, THS WINS o/.Enferrujado no PVP então não reparem.PS: Encantamentos bugados por incompatibilidade com o Shader.https://www.youtube.com/watch?v=aZcR-d_N8hk
As vezes é bom ver a visão q pessoa/clãn teve no glad, por exemplo ver como seu rival jogou ou oque ele fez em certa hora, da pra aprender um pouco com isso, boa sorte nos seus futuros PVPS <3.Kyuumah disse:Mesmo nunca entendendo esses videos de glad é bem legal, sou mais de farmar money hehe
Talvez um dia eu entre pvp pq tenho pc bom e net razoavel então acho q dá![]()
Ela está incompleta, estou fazendo ela em HD, mais falta trocar alguns blocos que eu achei feio, assim que terminar vou postar aqui m botecolandia.xLuizBR disse:Passa a txt man ?