NEGADA Gladiador mais justo

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Bem a sugestão que irei fazer pode parecer loucura para alguns, mas é interessante analisar.

Ultimamente, a principal estratégia para vencer o gladiador é, ficar guardando set enquanto outros clans lutam entre si e depois que eles estiverem fragilizados, partir para cima. Desta atual forma, o clan que estiver se escondendo por mais tempo acaba tendo muita vantagem, sendo que sua vitória não é merecida pela visão de muitos.

Sugiro que o requisito para vencer o gladiador seja diferente, ao invés de vencer o clan que restar ao final, ser o clan que mais pontuar no evento.

Mas como funcionaria? Bem, irei dar um exemplo (não que necessite ser estes valores)

- O gladiador encerra assim que restar apenas um clan, ou até atingir um tempo máximo (4 horas por exemplo). Cada membro que restar, o clan ganha 1 ponto.
- Cada abate resulta em 3 pontos para o clan que o obtiver.
- Outras formas de pontuar podem ser adicionadas.

O clan com mais pontos vence o gladiador.

É isto.
 
[...]
a principal estratégia para vencer o gladiador é
[...]
sendo que sua vitória não é merecida pela visão de muitos.
[...]
Mas como funcionaria?
[...]
- Outras formas de pontuar podem ser adicionadas.
[...]
O clan com mais pontos vence o gladiador.

É isto.
  1. A estratégia é decidida pelos participantes do evento.
  2. Infelizmente não é para ser justo, se não todos tinham que ter a mesma chance, itens e skills, número de pessoas no clan [...]
  3. Basicamente um mini game. Em teoria ganha quem ruschar mais, mesmo que o clan mais rushador não permaneça até o fim, isso achei meio inconveniente porque tinha que ter no mínimo 1 vivo.
  4. Quais formas de novas pontuações? Mais durabilidade em armadura?
  5. Mas como saber quem está ganhando o gladiador se os pontos são contabilizados no final? Isso seria em tempo real?
Acredito que é uma mudança muito radical para o survival.
Existem formas melhores de resolver isso. O evento está muito EASY e conhecido logo é PREVISÍVEL.
Mas acredito que o que foi sugerido não atinge esse objetivo de mudar isso. Desenvolva melhor a sugestão.
 
o trabalho pra fazer esse plugin, slc kkkk
mas ia ser dhr
Basicamente o evento seria um mini game. Em que cada jogador faria pontuações conforme cada morte que causava no evento. No final a soma da pontuação de todos decide o clan vencedor.
A equipe de programação pode fazer isso "tranquilamente" porque como já criaram os mini games algo assim seria viável. Seria como adicionar um sistema de pontuação ao evento, depois fazer o sistema decidir o vencedor conforme a pontuação mais alta.
Dá algumas boas linhas mas é possível fazer. Mas precisam ser convencidos disso.
Teria que tipo ter uns 300 votos em uma enquete para mudar. Algo que uma sugestão restrita a avaliação por tempo limitado não tem poder para mudar.
 
Bem a sugestão que irei fazer pode parecer loucura para alguns, mas é interessante analisar.

Ultimamente, a principal estratégia para vencer o gladiador é, ficar guardando set enquanto outros clans lutam entre si e depois que eles estiverem fragilizados, partir para cima. Desta atual forma, o clan que estiver se escondendo por mais tempo acaba tendo muita vantagem, sendo que sua vitória não é merecida pela visão de muitos.

Sugiro que o requisito para vencer o gladiador seja diferente, ao invés de vencer o clan que restar ao final, ser o clan que mais pontuar no evento.

Mas como funcionaria? Bem, irei dar um exemplo (não que necessite ser estes valores)

- O gladiador encerra assim que restar apenas um clan, ou até atingir um tempo máximo (4 horas por exemplo). Cada membro que restar, o clan ganha 1 ponto.
- Cada abate resulta em 3 pontos para o clan que o obtiver.
- Outras formas de pontuar podem ser adicionadas.

O clan com mais pontos vence o gladiador.

É isto.

Ganhou um combo familia para ir na disney e ? ta feio em essa sugestao.
 
Última edição:
Bem a sugestão que irei fazer pode parecer loucura para alguns, mas é interessante analisar.

Ultimamente, a principal estratégia para vencer o gladiador é, ficar guardando set enquanto outros clans lutam entre si e depois que eles estiverem fragilizados, partir para cima. Desta atual forma, o clan que estiver se escondendo por mais tempo acaba tendo muita vantagem, sendo que sua vitória não é merecida pela visão de muitos.

Sugiro que o requisito para vencer o gladiador seja diferente, ao invés de vencer o clan que restar ao final, ser o clan que mais pontuar no evento.

Mas como funcionaria? Bem, irei dar um exemplo (não que necessite ser estes valores)

- O gladiador encerra assim que restar apenas um clan, ou até atingir um tempo máximo (4 horas por exemplo). Cada membro que restar, o clan ganha 1 ponto.
- Cada abate resulta em 3 pontos para o clan que o obtiver.
- Outras formas de pontuar podem ser adicionadas.

O clan com mais pontos vence o gladiador.

É isto.
Excelentíssimo,
Encarecidamente nós da TSe pedimos para que acabe com o choro. Ah! E uma dica, faça o mesmo que vocês podem ganhar.
 
Bem a sugestão que irei fazer pode parecer loucura para alguns, mas é interessante analisar.

Ultimamente, a principal estratégia para vencer o gladiador é, ficar guardando set enquanto outros clans lutam entre si e depois que eles estiverem fragilizados, partir para cima. Desta atual forma, o clan que estiver se escondendo por mais tempo acaba tendo muita vantagem, sendo que sua vitória não é merecida pela visão de muitos.

Sugiro que o requisito para vencer o gladiador seja diferente, ao invés de vencer o clan que restar ao final, ser o clan que mais pontuar no evento.

Mas como funcionaria? Bem, irei dar um exemplo (não que necessite ser estes valores)

- O gladiador encerra assim que restar apenas um clan, ou até atingir um tempo máximo (4 horas por exemplo). Cada membro que restar, o clan ganha 1 ponto.
- Cada abate resulta em 3 pontos para o clan que o obtiver.
- Outras formas de pontuar podem ser adicionadas.

O clan com mais pontos vence o gladiador.

É isto.
Vc é louco dadaray kkkkkk, não apoio
 
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