Gladiador Paradise 21/12 - QUE VERGONHA THS KKK

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por MrR3V3NG3R, 21 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Trato45

    Trato45 Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    9 Outubro 2013
    Mensagens:
    194
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Caldas...
    Cubos:
    608.00
    Nick:
    Trato45 & Boladu
    Skype:
    danielcraft.157
    Falo nada ein assashahsahsa
     
  2. leochavao

    leochavao Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,485
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    312
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,531.00
    Nick:
    leochavao
    THS TINHA QUE TOMAR DESBAN.
     
    StickzinhoBr e MrR3V3NG3R curtiram isso.
  3. THEMASTERGOD

    THEMASTERGOD Neutro

    Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Mensagens:
    97
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    burguer king
    Cubos:
    108.00
    Nick:
    the_master_god
    eu nao tenho clan pq é uma merda ninguem obedece e quem obedece o dono kicka eu tenho moral pra xinga clans se eu fosse entrar em um eu ia pra bls nao vou pq nao tenho p3/p4 s5f2/s5/s4f2
     
  4. HeyGuy

    HeyGuy Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    3 Julho 2012
    Mensagens:
    691
    Curtidas Recebidas:
    911
    Curtiu:
    963
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,984.00
    Nick:
    Darkownz99
    Bom, que vergonha mesmo THS, acabei de ler o tópico do arthas4 que foi excluido... Pela mor, pensei que eram só alguns metidos nesse assunto de derrubar nets, mas agora que vi, são muitos membros...
     
    MrR3V3NG3R curtiu isso.
  5. LordWar

    LordWar Bom
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2013
    Mensagens:
    831
    Curtidas Recebidas:
    117
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Espirito...
    Cubos:
    1,891.00
    Nick:
    LordWar
    Skype:
    gabrielfe155
    Concordo quem derruba não tem moral, mais lembrese são poucos que derruba, a maioria so quer jogar é ser o melhor ... quem joga sem derrubar são jogadores, quem joga pra derrubar são nobs, e o clan nn pode ser culpado so pq algumas pessoas derrubam, então antes de colocar nome de clan como culpado, proucura saber quem foi e coloca o nome das pessoas vlw flw. Pense melhor antes de escrever ou afirmar alguma coisa.
     
    eliseujoel2 curtiu isso.
  6. TheExoticGamer

    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Mensagens:
    578
    Curtidas Recebidas:
    155
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    830.00
    Nick:
    yllodgua
    Facebook:
    fb.com/ljunior40
    Skype:
    ljunior40
    esse the_master ai que tá culpando a ths que derrubar a net dele , é um nada , não tem nada , nem coins direito o cara tem , é aquele tipo de cara modinha que tem 5 aninhos de idade e quer fazer amiginhos no server , e mais uma eu tenho certeza que a net dele n foi derrubada nenhuma vez --'
     
    IBM curtiu isso.
  7. TheExoticGamer

    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Mensagens:
    578
    Curtidas Recebidas:
    155
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    830.00
    Nick:
    yllodgua
    Facebook:
    fb.com/ljunior40
    Skype:
    ljunior40
    Cara , na boa vc tem moral pra xinga clans ? vc nunca nem entrou em um cla e outra como vc disse nem set tu tem , não pode nem entrar em um cla , para de ser modinha , só fica falando mal dos outros cla pra ter uma chance de entrar na bls , e eu n to falando isso pq sou ths , eu poderia ser de qualquer outro cla que eu ua estar defendendo do msm geito , nem money direito vc tem , fica mendigando no global 24hrs , e ainda quer falar que tem moral pra xingar clan ? se toca mlk
     
  8. iMerkan

    iMerkan Bom
    Banido

    Afiliado:
    6 Julho 2012
    Mensagens:
    734
    Curtidas Recebidas:
    159
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    840.00
    Nick:
    iMerkan
    Clan:
    T0wElHeAdSl4yeRs
    Olha eu não sei de conversa de derrubar net pelomenos no ts , que eu fico por muito tempo lá esse arthas meu deus . Eu li a biblia dele todinha e só entendi mimimimimi ai quando chega no final ae vamos as provas uma print ?????????????????????? .

    @TOPIC

    Não participei desse glad , mas caso eu souber que tem nego derrubando net eu mesmo saio do clan por que isso é uma puta de uma viadagem .
     
    IBM curtiu isso.
  9. Dolan8000

    Dolan8000 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Mensagens:
    8,422
    Curtidas Recebidas:
    1,909
    Curtiu:
    964
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre-RS
    Cubos:
    2,796.00
    Nick:
    Klug
    Twitter:
    ----
    EHUEHUEHEU, "#THSderrubandonets" EHEUHEUHEUE.
     
  10. IBM

    IBM Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    14 Agosto 2013
    Mensagens:
    312
    Curtidas Recebidas:
    87
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dourados/MS
    Cubos:
    467.00
    Nick:
    HanSolo
    Facebook:
    /luishenriquue
    Skype:
    luis.hgp
    R3V3NG3R, O crol não sabe nem oque é isso.... kkkkkkkk'

    O Kaazz_ nem foi glad! nem estava online na hora, dele sim vocês poderiam ter medo!! Mas como o lunatic disse ele foi alertado para não derrubar ninguém! ele concordou!! Voltando ao crol, você viu o BigStick caindo? Porque eu vi ele até no ultimo segundo no glad, se não me engando ele deu home para não dropar!

    Bom, você caiu, black_jackbr também caiu... 1x1 e quem ganhou o glad?

    Oque gostaria de te dizer que derrubar internet não ganha glad, ainda que você, bigstick, ramon caíssem vocês estaria em vantagem, e lembrando que o clã B4R também foi glad! então, não venha nos culpar! THS jogou muito! A disputa foi muito acerada! Nós por pouco perdemos! Mas conquistamos a vitória! jogamos agrupados, ao contrario de vocês! fizemos 1 por 1 dar dc/home/dropar!

    Gladiador é uma questão de tática! Derrubar internet não muda nada! E repito, JOGAMOS LIMPO!


    Att.
     
    TheExoticGamer curtiu isso.
  11. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Quem ficou até o ultimo segundo foi o ramon. E sim, ele dropou (se não me engano, eu fui comer nachos).

    Enfim, eu fui derrubado, BRxTrollFace foi derrubado, BigStick foi Pingado (Não conseguiram derrubar ele, mais foi pingado).

    #JOGALIMPOOCARALHO
     
  12. IBM

    IBM Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    14 Agosto 2013
    Mensagens:
    312
    Curtidas Recebidas:
    87
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dourados/MS
    Cubos:
    467.00
    Nick:
    HanSolo
    Facebook:
    /luishenriquue
    Skype:
    luis.hgp
    Aiai, Eu não uso skype! = Nunca fui pingado!

    Att. :)

    #SEMCHORO!
     
  13. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Todos conhecem aquele clan que se diz estar dominando a craftlandia ? a tal da THS ? pois bem vim aqui lhes falar que tudo isso não passa de uma farsa meus caros, mas porque tio arthas ? bom primeiro vamos a historia, eu entrei na ths, já tem um bom tempo, era um clan de amigos apenas, e se fizeram de meus amigos e tals. uma certa vez no aurora a ths ganhava glads honestos onde era 30 players da ths contra o serve, isso sim era gladiador. mas hoje a historia é outra. o que se pode dizer de um clan quem tem ajuda de staff pra ser o que é ? de um clan que derruba net de outros players para ser o quem é e tudo isso porque para entrar no hall da fama da craftlandia. bom vamos aos fatos, Muitos vão me xingar me chamar de traidores, mas pense quem traiu foram vocês a partir do momento em que eu estava queito a na minha indo gladiador numa boa e um dito cujo da ths me derruba a net né. uma coisa que não caia faz 2 meses. Muitos vão falar mais como você tem provas disso arthas, porque no aurora o único rival da ths é a goh e praticamente todoas da goh foram derrubos 75x20 mais da metade a net cai. estranho não. e o mais engraçado agora que estão ganhando gladiador no Paradise estão rindo mas quando derrubaram oveer no gladiador ficaram bravos, sendo que vocês mesmo fazem isso, logico aqui teremos inúmeras pessoas que paga pal pra ths que vão me xingar querer me estuprar só que não ligo, inúmeros players do clan BLS caíram no gladiador passado e atual um deles nosso querido r3v3ng3r o cara que postava gladiadores emocionantes do heaven, outro nosso ex staff brxtrollface que também foi derrubado, tentaram derrubar nosso querio bigstick sim o cara que passo a key do murgee pra você e que sempre os ajuda, só que não conseguiram. nosso querido zprassatemp0 também já foi derrubado em outros gladiadores passados, e no gladiador passado ele foi derrubado pois temos staff isso mesmo staff passando ip de jogadores para a ths derrubar em glad e assim sair vitoriosos. bom vamos la muitos vão lembrar outros não um gladiador passado no aurora onde o player Bruu foi banido por invasão de conta, isso mesmo invasão de conta tudo isso so para ganhar um gladiador. Bom acho que vocês já notaram mas um staff chamado letsbr que acaba de voltar para a equipe, sempre fica mutado no ts ou boa parte do tempo, mas sempre esta la no ts da THS, passando informações da staff para eles, eu mesmo sei disso pois frequentava o ts deles. muitos não vão acreditar mas essa é a realidade, e outra players da ths usando hack na frente do staff gabrielPBM não leva ban. então se você for ths pode usar hack na frente dele que não leva ban olha que beleza heim. e outra além de tudo um tal de oveer_ sim o mesmo que se acha fodão que se paga de amigo, e choro quando derrubaram net dele estava usando now slow isso mesmo na frente do GabrielPBM ai adivinha não levo ban, mas um player do clan rival que estava usando levo ban no mesmo instante. e o que me diz a respeito de um atendimento especial pelo whatss ? sim players da ths tem isso, eles tem algum problema vão la e chama algum staff que é amigo deles pelo whatss pra dar ban em players in glad, pegar ips rçrç. Ai agora me fala você que espera 30 min no ts pra ser atendido acha isso certo ? staff levando jogadores da ths em coordenadas longes, so pra achar mob. isso não é coisa que se faz, e ainda por cima, o cara nossa letsbr quando era admin, ia pvp no aurora com sua conta admin isso mesmo de /god dropando os jogadores para pegar seus sets e dar para a ths. que coisa feia né. outra players da ths no aurora que acharam pedra do fim antes mesmo de vender da warp vip, pegaram baús e baús duplos disso, e sabe o que aconteceu nada pois são amigos de de administradores e são protegidos. e ainda falam que nada disso aconteceu quando negligencia. meu deus nem ban 0 nem de 1 min se quer levaram pode isso agora. e pra quem não sabe aurora teve mr impossível ter Ender stone o único que tinha era o north pois ganhou o evento jungle. agora me fala qual a graça disso tudo, além de o player bruu jaanker e oveer isso mesmo estarem pedindo Skype de players no aurora para simplesmente derrubarem eles, isso mesmo todos os x1 que oveer ganhou no Paradise depois que começou com essa de derrubar foi porque derrubaram o adversário. isso mesmo o cara que se paga de santinho mas na verdade não é, agora vem me falar que ths é um bom clan, depois de tudo isso que citei se querem mais teram mais sim porque eu owno flw ;-;

    agora me fala um player leva ban 0, blz 1 min depois desbanido advinha que clan ele é ths, foi desban porque é amigo de staff logico que sim, nem vip ele precisa mais compra. agora vão muitos me pergunta como eu sei disso já fui ths não sou mais graças a deus. nLL 4ever sf 4ever goh4ever (heart) rvl 4rver (heart), pois eu estou farto desse clan estar ganhando tudo dessa forma errada, tudo com ajuda não é capaz de ganhar limpo. depois vem o qq deles falando que é mentira que não sei o que o capeta de 4 pra vcs falow, todas as conversas que ouvia no ts de não sei o que la não levo ban o gabrielPBM não sei o que, agora me fala outra coisa recuperação de conta pelo que eu fui informado não é pelo ts, mas se você for ths você recupera sua conta até pelo Orkut, tudo isso porque tem um administrador la no meio que faz tudo isso pra eles. que feio né. você player normal que não é da ths tem que espera 4 5 dias pra chegar sua rec de senha eles não vão no ts e já sai com a conta deles e mais outras quem sabe né :p agora me fala tem um player da ths ai escutei no ts deles isso que compro vps e derruba geral no aurora nick dele é bruu isso mesmo porque vocês acha que alguém compra vps ? so pra se acha o fodão em um jogo quadrado fera, pra ganhar o tao sonhado gladiador. mas ganhar de uma forma totalmente injusta derrubando nets, agora vão falar prove tudo o que você falou arthas, fácil e simples nunca menti pra você do fórum em mais de 1 ano aqui acredita quem quiser logico menos os paga pal da ths igual eu falei esses ai vai quere me come. agora me fala players que tem conta fake e tudo, são banidos mas ths não, o cara tem uma que deixa pescando outra que vai pvp e detalhe q fake dele tem quase 1k de espada, heim olha que beleza e é vip ainda por cima pra você ter uma ideia. mas não leva ban pois é ths logico né por qual motivo levaria ban ? se logo estaria desbanido pois amigo de staff é assim. agora me fala abusan de bugs usa hack e não leva ban pode isso. porque são amigos de staff, uma vez meu amigo bigstick viu o player slin_b líder da ths de now slow, ele logo falou no global slin_b de now slow e logo em seguida gabrielpbm mentira ele não esta. ou seja defendendo o amigão dele. logico quem não quer ser ths não leva ban você pode dupar não leva ban olha que maravilha, e muitos falam da sf, mas sf tem sua honra. e nunca sera esquecida por ninguém.

    Um clan que uma vez pra ganhar gladiador teve que dar anoter location acho que é assim, nos rivais, duvida ele foi banido por isso. já. pelo menos 1 banido né ;-; agora eu digo a vocês muitos ex amigos que eu tinha ainda bem que não são mais porque quero distancia de vocês agora. e staff favor verificar se o player dieg0 compro vip pra desban por no mesmo dia que levo ban logo já estava disban.

    E sabe o porque estou fazendo isso pelo simples fato da apunhalada nas costas que levei de vocês me derrubando net a mando de vocês mesmo ;-; derrubaram minha net mas agora esta tudo aqui para o conhecimento de todos isso você não conta né na historia da ths.

    Vou lhes falar meus amigos nunca seja amigo do oveer motivos ele só é seu amigo se você tiver algo que interesse ele, caso contrario ele de xinga lhe maltrata e é mal educado com você mas se você tiver algo que ele queira ele te trata bem de add no face Skype Orkut habbo trasnformice e mais. é interesseiro. ai quem é..

    Lê ai, depois comenta

    #SEMMORAL#CLANLIXO
     
  14. IBM

    IBM Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    14 Agosto 2013
    Mensagens:
    312
    Curtidas Recebidas:
    87
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dourados/MS
    Cubos:
    467.00
    Nick:
    HanSolo
    Facebook:
    /luishenriquue
    Skype:
    luis.hgp
    Dexa, não vou nem discutir!

    Quer um conselho?

    Desativa o skype e vai viver seu jogo!

    E sem chorim tá?


    ________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora vai me dizer que vocês acham que tem staffers passando ip?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Aiai, sabe oque eu acho? isto é um jogo! não precisa chorar tanto!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


    ________________________________________


    Perdeu a tag mito pelado no end, não precisou nem ser derrubado!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
     
  15. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Não fala o que não sabe. #FicaDica ..

    Como se ferrar na craftlandia 3 - Versão THS
     
  16. AkiSe

    AkiSe Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    20 Maio 2013
    Mensagens:
    8,234
    Curtidas Recebidas:
    1,782
    Curtiu:
    4,625
    Cubos:
    1,149.00
    Nick:
    .
    mano a graça de jogar ta ficando paia ja , vc n pode ir 1 glad que derruba net, esse e 1 dos motivos que tou parando de jogar #MINECRAFT!
     
    iNatsu, Fosken e MrR3V3NG3R curtiram isso.
  17. iBurnEmbrazado

    iBurnEmbrazado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,361
    Curtidas Recebidas:
    2,402
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meclandia
    Cubos:
    1,983.00
    Nick:
    iBurn_
    Clan:
    SoH
    Copia meu texto e nem créditos coloca e.e
     
    MrR3V3NG3R curtiu isso.
  18. brunogmuniz

    brunogmuniz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    531
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    852.00
    Nick:
    Bruu
    Arthas e os mobspawner que vc roubou no aurora qnd era staff ?
     
    LunaticXD curtiu isso.
  19. OxinisBR

    OxinisBR Bom
    Banido

    Afiliado:
    5 Junho 2013
    Mensagens:
    922
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Gaucho :P
    Cubos:
    1,317.00
    Nick:
    _Oxinis
    Skype:
    bernardoescosteguy
    Mano no Kratom me derrubar, BkL do Kratom ee mt lix0, tudo usa hack, hoje o lider foi banido por fly...
     
  20. iBurnEmbrazado

    iBurnEmbrazado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,361
    Curtidas Recebidas:
    2,402
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meclandia
    Cubos:
    1,983.00
    Nick:
    iBurn_
    Clan:
    SoH
    Que mobs e as provas, se não fosse verdade, o dorgado mesmo não teria pedido para criar um tpc explicando. e outra sobre os mobs fui ban e não encontraram nada ;-; lamento
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.