Ele também é "famosinho" por ter várias acc ! Só dou risada desses cara que baba ovo do voltz e o voltz nem sabe que o cara existe quase kkkk Esses mlk só chora. Choro deles não ten fim !
Não seja leviano cara, vc acha que não sei da coisas ? Jogo com o Voltz há um tempo já, e não só ele disse isso, como outros até que não são da EcT, a conta era do Voltz QUE ELE COMPROU HONESTAMENTE, e vc já chega recuperando a conta que nem upada por vc foi que eu to sabendo. Não responderam minha pergunta ainda, a DST vai hall em quantos svs ? Baba ovo ? Vc não sabe nem oq fala amigo, conheço o voltz desde qndo lançou o ares que eu falava com o yansantos, se informe vc ai cara, ladrão de bosta.
Se você é Cubeiro(a) click aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/416588-anti-hack/page-2#entry3477607 Vote,Comente e deixe um like -q
Eu não tenho nada a ver, com você e sua infância amorosa com o voltz, se ele compro, não tenho nada a ver com isso, a conta é minha e acabo. Quanto ao Hall da fama, não sou líder pra te responder...
Ata foi mal ai, acho que a DST só ganha gladiador em 1 servidor, já o meu clan ''Lixo'' que saiu do glad em 20 minutos, ganha em 2, mlz ai :c
Amiguinho meu ? Se você não sabe eu nem conhecia esse STAFF , antes de falar desinformações ai informe-se , seu hacker sem moral . Aguarda que teu 00 chega !
Vai hall em uma caralhada de servidor pra não ganhar kkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns ai brother, tu acha que todo mundo tem essa vida de nerd tua ai? Que pode ficar o dia inteiro na frente do PC pra dominar 3-4 servidores? Eu mal entro no PC dia de semana por causa da minha rotina e ainda dou um pau em vocês no Region, imagina se eu entrasse todo dia, dominava 3x mais que vocês. Ninguém aqui tem tempo como você pra ficar internado na frente do computador não brother.
Eu que tenho que dizer isso né iWazzuP , você com certeza deve dar um ''ótimo'' exemplo aos seus membros usando hacker né ? kkk No Hall acho melhor você se cuidar e não usar hacker cara , porque lá vai ter muito staff olhando
NUNCA OUVI FALAR DESSE CLANZINHO MERDA DA DST QUANDO FUI PROCURAR NO YOUTUBE IGUAL AO KARKAROF FEZ SÓ TINHA VIDEO DE HACK KK CLAN LIXO DA PORRA