Gladiador Sv3 TzT x RiP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TzT x RiP/SWI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para de ser fazer mlk escroto, seu clan foi com 29, a rip foi só com 18, fora que seu clan foi com outro clan full hacker e ainda tem coragem de colocar isso no título kkkkkkkkkkk dó mesmo

xAndroidao disse:
TzT x RiP/SWI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para de ser fazer mlk escroto, seu clan foi com 29, a rip foi só com 18, fora que seu clan foi com outro clan full hacker e ainda tem coragem de colocar isso no título kkkkkkkkkkk dó mesmo
video meu titulo meu

30seg pra começar glad, um ser chamado Poker manda tell e fala, foca rip man, foca rip serio, da add ae, foquei rip, Poker pediu, eu faço <3

arruma o titulo do video la... e TzT/EhD x RiP / SwI...
vem querer botar defeito nos clans mais tem vergonha de expor como seu clan ganha glad.

GoodManLP disse:
30seg pra começar glad, um ser chamado Poker manda tell e fala, foca rip man, foca rip serio, da add ae, foquei rip, Poker pediu, eu faço <3
vc é meu fan msm em
xLesteREI disse:
arruma o titulo do video la... e TzT/EhD x RiP / SwI...
vem querer botar defeito nos clans mais tem vergonha de expor como seu clan ganha glad.
video meu titulo meu², fiz minha parte de mostra os hack da rip agr os hack nossos é de vcs..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar