Minhas fezes, tem mais moral de um Ex-Staffer expulso por beneficiar players, ridículo, fracassado inútil
Fracassado é você moleque, você chorando pra mim que estavam falando pra você que iam roubar seus vips pro Paradise, se liga. E aceita perder troxa, toda vez que perde fica fazendo textinho aqui, se toca otário.
Voce é lamentável. Em que situação voce ficaria se lhe ameaçassem roubar 10 VIP's? Oque nisso vem ao caso? Eu fiz textinho por que perdi? Fiz textinho por que voce é um gordo, inútil, que come chips, e bolacha recheada o dia todo, joga Minecraft, se acha o comedor, era staffer, beneficiava players, babava ovo de um cara que se der um vento sai voando, aí voce, um gordo burro, quer tirar moral comigo mesmo? Funkeiro de bosta, passa seu face aí, vamo ver sua cara de obeso viciado em biscoito
Auuhueahuaeuhuaheuhae gordinho, babo ovo? Simplesmente risos para você. Sim, pelo que eu vejo aí, todo dia que você vai um glad contra THS e perde, sempre tem uma desculpa, assume porra. Vira homem troxa, kidzão. Toma vergonha na cara, moleque.
Ok, Ok, então vendo por essa sua resposta, seu único argumento é ''THS owna'' e eu ''Choro'' quando perdemos certo? Quer aprender a argumentar feito ser humano, ou realmente prefere ser um asno, burro, analfabeto? Vamos falar de coisas pessoais, passa seu face, vamos ver se voce como diz é o ''Poder'', do ''Bonde pesado'' hahahaha, só lamento, sem cultura
Único argumento que no máximo ele precisa ter é esse, já que o fórum trata-se de tal assunto O JOGO. Agora se você quer falar sobre cultura, ou sobre questões pessoal do JOGADOR, você esta no lugar errado . Para mim o fracassado aqui, é quem perde no jogo e vem falar sobre questões pessoais sobre os jogadores vencedores. É triste Sobre a passagem dele na Staff não há nem o que falar, afinal você não chegou perto de entrar nela. Bom JOGO , Ou se preferir, boa vida social ai para você. Mas se quiser entrar nesse assunto é você quem sabe.
Cara me fala 1 coisa,todo tópico que eu vo você ta criticando alguem ou falando coisa que você não sabe. Pra que isso?O que você vai ganhar fazendo flame no forum?Cara se encherga,o unico errado aqui é você,só que você sempre acha que você esta certo.