e só um clan mano rlx.. Ele perdeu as amizade e ficou com a GsT, e eu continuo com os meus amgs kk o mais importante.
Foi bom em quanto a GST durou. Foda nego perder amizade por 30 reais kkk, zNoo só quer chamar a atenção que não recebeu dos pais rs
Rlx mano lolfoda, também já me decepcionei com vários nesse jogo, tem muito nego falso nessa interwebs, boa sorte p tu aí e n usa mais reach
Espero que não me julgue mal por ser colega dele. Se o clã voltar eu ajudo :') Espero também que o pandora e você tenham aprendido escolher "certas" amizades.
ele roubou seu vip nao po, era do zpandora, ele deu /doar pro vitas, mano n sei pq o znoo roubou teu clan ate agr, sepa pq ele viu q ia toamr surra no glad, namoral
Fazer oque, ate hoje não entendia porque o zNoo era lider, mas enfim, jogo desde 2012 na cl, ja me decepcionei dms nesse joguinho, e mesmo assim não troco por nada as amizades que tenho nele, até porque é a unica coisa que vale apena nesse jogo. Depois de 2 anos parado, voltei e fiquei sabendo que maiorias dos meus amigos das antiga pararam, precisar qlqr coisa tamo ae =/
Acabei de chegar do baile no pique e essas merda acontece, esses doente roba até no minecraft cara, é um virjão que vive na bronha rlx, é o bonde do tey tey
hoje em dia não existe amizade em jogo virtual parça , só tem falso nesse carai conto nos dedo 2 pessoa de confiança o resto é resto