Desde o dia que você começou a ir gladiador na GsT do Destiny já devia ter previsto isso , vocês dominaram o server e ganharam vários gladiadores consecutivos. e como a NHs havia acabado seria inevitável que vocês ultrapassasem a RMs , assim quem assumiria a 2 posição do ranking seria a GsT. Existem muitas provas para dar disband na HNs , só que não estão sabendo fazer o requerimento , ele foi esperto e usou você e seu clan para poder ficar com 20 vagas pro hall. Eu já fui roubado por confiar demais em amiguinhos na Internet , e sempre ando com o pé atrás antes de fazer amizade com alguém. se eu fosse você não confiaria 100% nos outros players , afinal se você não conhece ele na vida real , não tem o porque de ele não te roubar!!! (se isso que ele ta falando der errado e ele não conseguir ir hall , além de se passar de troxa perdeu uma amizade)
queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .... "Se HNs levar block nos GsT iria hall"... "Um hall por um vip" Mas HNs nao joga ja faz tempo como vao ser block? Rlx nao e tanto assim tipo perdeu hall '-'
É assim mesmo, tinha um "amigo" de 2 anos que me roubou... muito raro alguém que mereça confiança hj em dia.,,
haddad se revolto com a dks porque não colocaram o kingpreditor na lista do hall, e ele ta querendo fazer um requerimento novo pra HNs, pois ele tem provas.. Se isso acontece-se a RMs/GsT tinha como disputar o hall, por isso roubaram a gst
vdd kk neh kkj kkkkj pnc escrotão vdd vdd Destiny.. uma dica não confia em ngm la SHUDSDUhs bem isso sudhsudhs
Ingenuidade, o jogo ta ai pra se divertir, vcs relacionam a vida pessoal com a do jogo, e perde dinheiro real, falta de pensar...