Guerra no Taliban

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por ReturnOTK, 28 Setembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ReturnOTK

    ReturnOTK Neutro

    Afiliado:
    22 Maio 2012
    Mensagens:
    127
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Craftlandia
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    ReturnOfTheKing
    Esse soldado do exercito do EUA, gravou enquanto ele estava guerreando não sofreu ferimentos pois estava de colete, e estava sem sua tropa naquele momento e estava sendo fuzilado pelos Talibans, nos quais teve que se esconder em pedras entre outros levou tiros na cabeça, mais está vivo pois estava com proteção


    http://www.youtube.com/watch?v=rLHU-_OhT8g&list=UU6xBhF4QYIPPF2_-ExZzd2w&index=0&feature=plcp


    Depoimento dele:

    [background=rgb(235, 235, 235)][background=transparent]Não rodadas penetrado sua armadura, e ele chegou em casa sem ferimentos permanentes. [/background][background=rgb(201, 215, 241)]Isto aconteceu na província de Kunar, no Afeganistão. [/background][/background]
    [background=rgb(235, 235, 235)][background=rgb(201, 215, 241)]* LEIA * A partir do cinegrafista: [/background][/background]
    [background=rgb(235, 235, 235)][background=rgb(201, 215, 241)]"Eu tenho uma batida de um total de 4 vezes a minha cam capacete morreu e eu fiz isso descendo a montanha em meu próprio também fui atingido no lado da minha.. capacete e meu pro olho foi baleado fora do meu rosto. Nós estávamos fazendo vigia na aldeia para reconstrução e reunir intel. que foi o ponto de descer a face da colina com o LT. quando foi atingido. resto do pelotão foi fixados por fogo de metralhadora. que eu não iniciar o vídeo até alguns minutos para o tiroteio, por razões óbvias. saí para o exterior para atrair o fogo assim que minha equipe poderia chegar à segurança ". [/background][background=rgb(201, 215, 241)]"Uma rodada atingiu o tubo por minha mão do lançador de granadas 203, que bateu para fora das minhas mãos. Quando eu peguei a espingarda de volta ainda era funcional, mas o tubo lançador de granadas tinha um bom tamanho 7,62 buraco de bala cal nele e foi inútil.[/background][/background]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.