Bom vim postar meu video sensualizando no skype(rebolando,monstrando meu abdomen definido e lambendo a teta) '-' sem críticas , essa foi em homangem a ITs ! Segura ! Se gostarem e a ITs do sv 2 ganhar o gladiador no proximo sabado ! vitin-q , guiguibolotas(eu) e o csworld ira dançar pararatibum kkkkkkkkkkkkkkkkk segura nossa revolta ! https://www.youtube.com/watch?v=fxMsnWeiHeo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cara seis ganharam 1 glaad e quase nenhum lider da its foi apenas 1 .... veremos !! fãs igual voce , só dao ibope kkkkkkkkkkkkkk gostou ?
e a its tem quantos ? fmz passa nois e , nos troca ideia fa kkkkkkkkkkkkkkkkkk sonhar , nunca desistir (8 musica do seu clan !! e sai cortando do topico , criei para um passatempo
pelas minhas contas nós estupramos glad sem flavio1, atom, skull_wk, mostalk, jones2, caiovs, etc. Acham mesmo que com condenador, csworld e POLL vao ganhar da gente ? DASUHASDUHASDUHASDUHUADSH
ooh meu grande , vamos ver no gladiador sabado !! sem perreco no topico , fiz o video pra galera ver como eu sou gostosooo! sem flame fof , oque mais voces sabem fazer