Obs: este vídeo não é meu, só é uma demonstração do que é o hack. https://www.youtube.com/watch?v=BHBkt5RCAqI Se você ver um hack, não esqueça de gravar-lo com fov normal e denunciar-lo pois irá ajudar a diminuir estas pragas do maior servidor do Brasil que é a CraftLandia. Lembrando que tem que ter qualidade no vídeo boa para a Staff analisar. Em denúncias dos mini-games ajudando o server em sí, eu faço várias denúncias para ajudar a diminuição e parece que a Staff em alguns casos, não aplica-se a aplicação do ban.
Esses leks nem merecem ser chamados de hackers e sim de lixos ! O cara se acha matando os players com hack, mas no dia que ir pvp justo vai ser humilhado .
Sei Que Nao Somos Amigos E Tals , Mas O Minigames Ta Com Mais Hack Doq O Classic , Sò Da Pra Matar Eles No Arco :/ #MudaCL.
Pois é... o anti-hack fail. Só porque o anti-hack ta off (desativado) , eles aproveitam e instalam hack, pode ver que em denúncias do mini-games, eu fiz várias denúncias.
O Engraçado, é que depois da diversão deles ser tão boa, após um tempo irá aparecer "Você foi banido !"