Entao primeiramente não é arrumar treta esse topico , só quero saber , quando é que alguem irá tomar alguma providencia em relação aos hacks no servidor region? Não é so no region que tambem vi , players reclamando do sv 2 , Paradise , etc. joguei no region a dois anos e sim eu posso falar que o region era um servidor aonde se tivese hack era no maximo uns 5 , agora você vai no glad , tem até nego invisivel? desse geito não dá , Vamos fazer algo a respeito , parece que depois que surgiou a regra do 00 em hack , parece que apareceu mais hacks , em 10 mins , consegui filma isso de hack , https://www.youtube.com/watch?v=3ix05XyKjx4&feature=gp-n-o&google_comment_id=z122wt4gczentnqad04cclbppxqqihtxrrk0k , imagina o glad inteiro? pelo amor né , hack dá pra alguentar e esses bug abusers ae invisivel? Servidores aonde que habilidade e parceria ganhavam virou um gladiador pra hack? quem tem o hack melhor ganha? vamos fazer algo a respeito ae , por pelo menos um staff em cada gladiador , por um sistema que não funcione o hack ou algo do tipo , eae oque vocês acham?
Sei que vocês iram excluir o topico , mais isso não é critica e sim uma visão dos player q todos dias então presente nos servidores do craftlandia.