Bom dia,
Gostaria de expor meus pontos sobre a questão do desempate.
Primeiro, quanto mais clãs no Hall da Fama, maior a possibilidade de um clã enviar jogadores com hacks para a base de outro clã, já que há mais clãs disponíveis para descarte, sem usar hacks no clã principal.
Segundo, o Hall da Fama da ITD, por exemplo, foi conquistado através de trapaça sobre outro clã. Isso é surreal, considerando que 2 ou 3 jogadores do mesmo clã da ITD foram banidos no último Gladiador do semestre passado.
Terceiro, se os dois maiores clãs do servidor tiverem dois clãs no Hall da Fama, eles podem perder o estímulo para jogar, pois terão alcançado essa posição de maneira muito fácil (ganhando apenas um Gladiador).
Posso citar mais alguns pontos, mas acredito que esses já ilustram bem a questão.
ps: E se a galera do clã ITD ficar chateada com o meu segundo ponto?
"Segundo, o Hall da Fama da ITD, por exemplo, foi conquistado através de trapaças contra outro clã. Isso é inacreditável, considerando que 2 ou 3 jogadores do próprio clã ITD foram banidos no último Gladiador do semestre passado."
Gostaria de deixar claro que nenhum desses jogadores dessa aliança questionável entre LORAO e KINECTZ participou do último Gladiador, visando evitar mais alertas.
Caiq, gonz e Loockyzera curtiram isso.