e quando esse mlk escroto parou de jogar tiveram coragem de fazer tópico de despedidas pra ele no fórum kkkk Ednezer passou a vida toda dele no minecraft tentando descobrir bugs de dupes é muita palhaçada.
e massa msm '-' é viciante,no antigo servidor falidu 173 dupei tanto cogu que fiquei no money top 2 quase magnata,mas o maldito plurn me passo '-' e nem fui ban nem nd continuei com o money ate o final do server ate peguei tag gladiador dps disso,fiquei com 3 ou 4kk
se isso da alivio pq vcs num jogam no creativo? a graça do jogo está na dificuldade e na conquista do mesmo dai vem esses que se frustram e da no que da -.-' , mano eu não entendo essa mlkda se dupar causa ban 00 vcs teimam em tentar isso depois acaba com a diversão de vcs .
Eu fazia isso em server full PvP aehuheua, tipo, é bug no desarmado como dize o Holf, nos servers Full pvp e tudo bugado, mas nunca tinha pensado que funfava aki ;-;
SÉRIO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AEHUAHEUHEUAHUEAHUEHUAEHUAHEUAEUHAEUHAUEHEUHAUEHUAEHUAHEAU Sério, eu queria achar um jeito de dupar pra parar de jogar isso, mais eu não acho, joota fdp n me fala de nada dos bug ;-;
Foi irado, e sim, a gente quis ser banido de propósito, se não obviamente eu teria feito uns plano ai né, mudar IP e panz.