Bom como eu ja sou um player mais "vivido" da craftlandia posso contar as experiências de primeiro de abril que ja passei. A primeira foi do TheIago. 2013 - TheIago - [member=Admin] morre em acidente de carro, tinha toda uma notícia feita com foto e tudo bonitinho porem quando vc abria o spoiler tava la duas bananinhas dançando e escrito 1º de Abril. Bem bolado... 2014 - Dorgado e [member=Admin] criaram um novo sistema de você vender seus coins in-game por dinheiro real. Criaram até explicações com a moeda virtual ( BitCoin ) e começou antes do dia primeiro de Abril. Mais no final o Dorgado postou um link com o e-mail de todos que tinham caído na brincadeira kkkkk. BEM BOLADO... 2015 - Creio eu que não teve até fiquei meio surpreso. 2016 - Servers fechando? Só o tempo dirá, e-mail informando o novo servidor tópico com enquete etc... seria mais uma pegadinha bem bolada ou verdade? fica a dúvida.
haushaush,eu ja vivi a de 2014,que ja tava até criando um sistema de conseguir comprar VIP mais rapido,até q disseram que era zuera :[