NEGADA Hmmmm

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por HenriqueSC, 24 Abril 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. HenriqueSC

    VIP

    Afiliado:
    20 Janeiro 2018
    Mensagens:
    833
    Curtidas Recebidas:
    179
    Curtiu:
    147
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Santa Catarina
    Localização:
    Tubarão
    Cubos:
    1,121.66
    Nick:
    HenriqueSC
    Discord:
    HenriqueSC#9342
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCIEvAQytSyYVs86Y96ULxTQ
    Bom é o seguinte, minha sugestão vou começar explicando os motivo, tenho uma lojinha, mas na minha loja quero colocar só um bau de compra e venda de peixe, pois se eu colocar vários baus na loja, então acho que não vai ficar legal, más quero comprar vários baus dos itens. Então minha sugestão é para que seja como nas warps, ou seja, vc vende/compra nesse um baú da sua loja, e automaticamente os itens vão lá para aqueles 100 baus de peixe que estão lá em um deposito com as placas do preço de sua loja.
    então pq isso? Bom vai melhorar muito para aqueles players que vende itens em loja, ex: o peixe, já imaginou vc ter que olhar em 100 baus de peixe pra ver qual esta vazio, e assim poder vender os peixes, acho que com essa sugestão, tudo fica mais organizado principalmente a loja de players que assim não precisa colocar todos aqueles tantos de baús.
    E olha tirando ainda que não precisamos estar ali esvaziando os baús, para que assim os player possa vender, ou seja basta vc esvaziar aqueles outros baús que estão lá em seu deposito, e lógico como falei, o player não vai precisar correr em vários baús para ver qual deles está vazio.
    Então é isso ai, se é que entenderam, então fica aqui essa sugestão. abraço :D:eek:
     
  2. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,356
    Curtidas Recebidas:
    3,964
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,164.00
    Nick:
    Eu não gostava de ficar olhando todos os baús que tinha,era chato :p
    Apoio.
     
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,861
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,818.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.