[HOJE MORRE ESTA PESSOA FRACA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

morataguto

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Pontuação de reação
128
Cubos
0
BEM VOU FALAR BREVE ISSO E SO UM DESABAFO E UMA PROMESSA ONTEM DIA 27 TOMEI UM FORA E ACABOU TUDO COM A MINHA MELHOR AMIGA TALS QUE EU QUERIA FICAR

HOJE, DIA 27 ( ONTEM EU SEI '-' )

MORRE ESTA PESSOA FRACA COM CORAÇÃO CHEIO E , NASCERA UMA PESSOA COM MUITOS OBJETIVOS E SEM CORAÇÃO PARA PESSOAS QUE SO QUEREM O SEU MAL

ISSO E 1 PRIMESSA : 200 ABINOMINAIS TODOS OS DIAS 2H DE ACADEMIA 1 H DE CAMINHADA VOU ME TORNAR UM EXEMPLO SEGUIDO DE PESSOAS COMO ZYZZ ARNOLD ETC

Boa sorte rapaz, não estou caçoando nem nada... Boa sorte rapaz.... Mas não seja sem coração para que só querem o seu mau, seja bom com elas, assim elas vão saber, que mão devemos odiar nossos inimigos, apenas ama-los, pois assim, verão que odiá-lo é errado.

isso ae cara humilha essa vadia mostra q tu é melhor \o

Kenned disse:
Boa sorte rapaz, não estou caçoando nem nada... Boa sorte rapaz.... Mas não seja sem coração para que só querem o seu mau, seja bom com elas, assim elas vão saber, que mão devemos odiar nossos inimigos, apenas ama-los, pois assim, verão que odiá-lo é errado.

Kenned disse:
Boa sorte rapaz, não estou caçoando nem nada... Boa sorte mesmo rapaz.... Mas não seja sem coração para que só querem o seu mau, seja bom com elas, assim elas vão saber, que mão devemos odiar nossos inimigos, apenas ama-los, pois assim, verão que odiá-lo é errado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar