Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ué, se todos usam, porque não posso usar? -'zFelipe disse:Já pode usar o "Clicker" para tocar uma !![]()
Pergunta isso pra ele, não pra mim, nem RC eu tenho. ¬¬arabudeBOLADAO3k disse:Nossa cara, super legal, vocês tem uma sala para bronha, deve ser algo bem incomun entre vocês, crianças de 8 anos, não?
zFelipe disse:Já pode usar o "Clicker" para tocar uma !![]()
E agora que tal parar de vir falar merda em tópico dos outros sem saber o assunto? Inútil.arabudeBOLADAO3k disse:Muito legal mesmo, agora me explica oque tem de "GAY" numa sala pra bronha? Por acaso então 90% dos TeamSpeak's brasileiros estão repletos de gays?
Fora que mais forte bijiqui ou sei lá o nome do infeilz não significa nada, bro, mas que tópico non sense.
Xiu nooba, se eu tivesse no pc postava print de vc se revelando pra mimRenanRRMM disse:Um guei falando do outro, da hora...
;-; a sala era no rc da DRs, nem membro eu tinha pra colocar anúncio, foi o angelGuilher7 disse:Sempre desconfiei desse lado guei dele -q