hue LHenrique zoero huehue

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Se liga na print hue, depois ele fica chamando os outros de gay... falo nada. rçrçrç

cQTVTOV.png

#VIngança#LHenrique :D

@OFF: Edições feitas pelo paint hue -q

Nossa cara, super legal, vocês tem uma sala para bronha, deve ser algo bem incomun entre vocês, crianças de 8 anos, não?

arabudeBOLADAO3k disse:
Nossa cara, super legal, vocês tem uma sala para bronha, deve ser algo bem incomun entre vocês, crianças de 8 anos, não?
Pergunta isso pra ele, não pra mim, nem RC eu tenho. ¬¬

Muito legal mesmo, agora me explica oque tem de "GAY" numa sala pra bronha? Por acaso então 90% dos TeamSpeak's brasileiros estão repletos de gays?
Fora que mais forte bijiqui ou sei lá o nome do infeilz não significa nada, bro, mas que tópico non sense.

Não foi eu que escrevi aquilo, eu nem tinha adm pra colocar anúncio naquele rc ;-;

arabudeBOLADAO3k disse:
Muito legal mesmo, agora me explica oque tem de "GAY" numa sala pra bronha? Por acaso então 90% dos TeamSpeak's brasileiros estão repletos de gays?
Fora que mais forte bijiqui ou sei lá o nome do infeilz não significa nada, bro, mas que tópico non sense.
E agora que tal parar de vir falar merda em tópico dos outros sem saber o assunto? Inútil.
RenanRRMM disse:
Um guei falando do outro, da hora...
Xiu nooba, se eu tivesse no pc postava print de vc se revelando pra mim

Você ainda usa windows xp lol, pensei que windows xp tinha morrido..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar