Eai pessoas, vim através deste tópico relembrar algumas coisas dos servidores que FECHARAM e dos que INFELIZMENTE estão falindo né... :\ ... Bom, a minha MELHOR LEMBRANÇA, em 3 Anos de CraftLandia, Foi 1 Gladiador do Region1, foi meu primeiro glad no region, e meu primeiro glad " Bancado " , Eu era 1 membro do clãn " DST " ( Dirt Society se não me engano ) , e nós tinhamos 3 ! Rivais, Não é 1, não é 2 ! kkkkkkkkkk... E o servidor caiu 4x ! no msm glad, a staff disse que isso era porquê eles estavam resolvendo um bug em que os player's estavam dupando com o " Gladiador " ... Eu me lembro dos detalhes, todos, nunca vou esquecer , o glad acabou ums 4 da manhã, más n vou citar todos, Pois não quero prolongar tanto assim, nem tomar tanto o tempo dos cuberios né ... Eu lembro que no 1°/2° Gladiador nosso clãn foi desclassificado sedo , no 3° Eu dropei =z, Más já tinha pegado tanta coisa no 1°/2° kkkk... Fui o 4° Glad bancado de novo, Por 1 líder dá DST, não me recordo o nome dele, eu lembro q ele tinha a foto de 1 " Anão " dos 7 anões no Ts/Fórum como avatar... E no Final, no ULTIMO glad a DST foi vencedora ! kkkkkkk... Essa é uma das minhas MELHORES recordações desses servidores Comente a sua ai ;D
Não era 1, não era 2, não era 3, não era 4.. era glad o resto da noite pae Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Sim =\ Infelizmente =\ NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkk essa é old de mais em man kkk mais old que a3W Vs FoF se não me engano Sv1 era loko de mais =/ Vem cubar aqui n ladrãozinho. De mais =\ KKKKKKKKKKKKKKKKK SIM!
muita sdds dos gladiadores sv1, lembro dos glad quando não tinha pot agrupada, ia com 3 sets, e o inv todo de pot, dificil lucrar rs, era uma época boa, economia ótima, sem impostos, tesouros etc.