sim ja até criei a denuncia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/319759-imagem-como-resposta/
e voçe por seu tópico mais unutil ainda... dropou o cara machado de madeira? e dae? ganhou tag? money top? ganhou vip? grande coisa... vou fazer span em tópicos todos os dias, por que dropei um cara...
ui me da ban por comentário no seu tópico,espera um poko meu comentário é menos inutil que seu tópico, ban de 15 min pra min e de 50 anos pra você... agora me diga vossa majestade! qual é a tua moral de vir falar do cara por que dropo lek no machadin de madeira? grande coisa, fazer tópico sobre grandes feitos tudo bem, mas a nubidade de seu tópico é uma ofensa aos meus olhos, se eu tiver que usar colírio, a conta do oculista ira pra você noob... agora ve se vai arrumar um set de dima, e encanta essa bagaça e vai a pvp de verdade, não pegar lek bugado/com poko cora, por que duvido que mate alguém com esse machadin de madeira ae xd da um pulin no classic aqui na /arena ou /warp end umas madruga dessa, coloco sua cabeça na porta da minha loja, espera vai me banir por isso também né? sei... vai aprender a jogar... #vai #encher #o #moderador #pra #apagar #os #post #do #seu #tópico #seu #noob vei não sei se tu baixar óleo, ou é noob mesmo... me avisa quando descobrir blz.
eu uso defalt, problema???? menos leg, e ainda não achei uma textura boa o suficiente, (achei num tópico, mas não da minha versão de mine)