Sugiro que disponibilizem uma forma do vip cobrar pelo uso de uma determinada home. por exemplo; Construo uma arena e coloco a home publica /home Fiiw arena , e uso algum comando que cobre um valor para usar esta home. (EX: /ingresso arena 500) Tive essa ideia por causa do portal do nether implantado. E se essa sugestão for aceita, as cobranças podem ser aplicadas nas seguintes homes Arena (Para lutadores tirar x1 ou gravarem videos em uma arena bem construida) Nether (Para players que ainda não tem acesso a um portal) Mesa (Para players que nao tem uma mesa de encantamentos) Acro (Para players que nao tenham uma trap de acrobacia) Mob (Para mobs publicos) Parkour (Exemplo de algum mini evanto de vip) Entre outras... Caso achem necessário, podem adicionar um menu interatico dizendo que será cobrado x coins para usar esta home (aceitar/negar) , lembrando que o vip anunciará também o valor do ingresso no /anuncio
apoio - inclusive isso poderia ser uma forma de o vip poder competir com os precos das warp lojas, por exemplo, se eu tenho uma loja e quer ocolocar bons precos e ainda sim compensar para que eu nao saia no prejuizo, cobrar a entrada na loja para continuar mantendo bons precos seria uma boa solucao
Interessante, podiam adicionar também a possibilidade de crafttar pot ate no máximo de 16 unidades, uma taxa seria cobrando por cada craft, ficar com o inventario cheio de pot durante o pvp ou quando for abrir o tesouro é um saco
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.