eu tava vendo ali , ai eu percebi no /G era igual e aquele bagunho da loteria , ai eu percebi que era da craftlandia pensei que era outro server , mas ainda não responderam minha pergunta como ele junto as pot ?
JUNTAR AS POTS? ESSE POVO É BURRO PRA KRL EM KKKKKKKKKKKKKKKKK Isso se chama agrupar, e geralmente quem tem essas são pessoas que jogam a um bom tempo e tem guardado.
TO LIGADO QUE NO SV2 TEM BAGULHO AGRUPADO PRA KRL, ANTES DE TOMAR BAN EU TINHA 3 BALDE DE LEITE AGRUPADO, MAS TANTA POT AGRUPADA E.E
men sei que vc ta pensando que é outro server mas olha o /G e o anuncio da loteria que dis assim: [!] teste sua sorte no evento loteria diariamente ISSO SÓ A CRAFTLANDIA FALA CARA num é outro server não a questão é: COMO ELE FEZ A JUNÇÃO DE POÇOES ?
O motivo do server 2 ter tanto é que as pessoas que tem esses items em grande quantidade não jogam mais e nunca mais iram voltar a jogar fazendo assim que esse items fiquem la parado sem usar
Pra quem não sabe não existe atualmente nenhum método para "juntar" as poções, isso foi a muito tempo atras e agora só quem tinha guardado tem