Ola pessoal, hoje vim fal de um assunto que me irrita e deve irrita muitas pessoas tbm é o casa de alguem sei la de flood ou qualquer outro motivo daquela pessoa leva um ban até ai tudo bem ... dai vem todo mundo la no chat e fala ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban quem devia dai leva ban é o cara que feiz a cagada antes pra leva ban e os outros nego no chat que fica falando ban ban ban nele isso é flood entaum por favor neh isso irrita de mais decha os adm resolve nos nao tem que se entromete en nada ....
Vamos supor: os adm tao la mo concentrado no /modreq, daí ele nao ve o flood do cara ou a palavra inadequada sei la, passa batido, Daí os player falam ban ban ban, geralmente mais de 4 falam ban, daí o adm olha o chat log e ve que o cara chingo, floodo, sei la... Essa é minha opniao
Bom eu acho que deveria fica uns adm nos /modreq e outros olhando o chat entaum o problema é deles de ve o sewrver nao é nosso nao é obrigaçao nossa e sem fala nisso que é chato pq vc ta conversando la bem de boa dai derrepente vem uma onda de ban ban ban ban ban ban .....
Santa mãe da ortografia... Então cara, você quis dizer, e que quando alguém diz algo no chat, que leve ao ban da mesma. Vem um monte de bobo, e fica: Ban nele BAN BAN BAN Cheiro de ban Ola o ban Eh, tem razão, isso gera flood pra caramba.
clr é novata em todos os servers tem isso, tem clan que chega e kikar o player da fac q falar ban no global de tanto que incomoda...