Isso Funciona!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrViiH

Neutro
VIP
Entrou
Jul 13, 2016
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom , lá estava eu mexendo no celular na noite de quinta-feira passada , mexendo no facebook , dai aparece meus amigos compartilhando isso aq :

CsWWRKIWcAEP_Rl.jpg

Dai eu inocente , também compartilhei , na sexta-feira não veio nenhum professor e nem substituto e agente foi em bora (éh nois)

kkkk.

Meus amigos compartilharam essa batata ai e no outro dia falto 4 professores, pena que ainda teve aula.

olha o azar da criatura.

Mt bom msm

Enviado do meu Vodafone 875 através de Tapatalk

Garoto quer que professor falte, aí vai na internet e digita "agente" invés de "a gente" e "em bora" invés de "embora". Típico.

muito chato quando professor falta aula ;-; entra substituto e a sala fica 1 bagunça

KaahHenry disse:
Garoto quer que professor falte, aí vai na internet e digita "agente" invés de "a gente" e "em bora" invés de "embora". Típico.
Opa.... Parece que temos um professor aqui , não é mesmo??

Quer dar as suas aulinhas pra mim??? Você deve ser o tipo de pessoa que só não colocar um pingo no "i" fica chateado não é mesmo???

Tenho que te dar parabéns , serio , só entrou no meu tópico para me corrigir? Até se você comentasse "Boa" não ia ser tão estranho como foi esse post ai ,

Tenha um ótimo jogo.

SrViiH disse:
Opa.... Parece que temos um professor aqui , não é mesmo??

Quer dar as suas aulinhas pra mim??? Você deve ser o tipo de pessoa que só não colocar um pingo no "i" fica chateado não é mesmo???

Tenho que te dar parabéns , serio , só entrou no meu tópico para me corrigir? Até se você comentasse "Boa" não ia ser tão estranho como foi esse post ai ,

Tenha um ótimo jogo.
Ainda não sou professor... Ainda!

Se eu quero dar aulas à você? Adoraria! Eu gosto muito de ensinar e de rechear com conhecimento as mentes vazias que encontro por aí.

Sou o tipo de pessoa que não tolera ignorância de quem tem tudo para não ser ignorante. Tu tem a oportunidade de ir pra escola e aprender, mas, invés disso, tu deseja que seus professores faltem e ainda comete erros grotescos de português (erros que seriam facilmente evitados se o mesmo tivesse um pingo de interesse em aprender).
A menos que você possua alguma deficiência ou qualquer problema que o dificulte de aprender, eu vou continuar deduzindo que você é só mais um garoto ignorante.

Na verdade eu não entrei no tópico apenas para corrigir. Aliás, eu entrei no tópico simplesmente porque me interessei pelo título e pensei que seria um tópico com um conteúdo decente... (infelizmente) me enganei.

Tenha um ótimo jogo!
2bjs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar