Deixe sua risada ao nosso amigo Otherside, que achou que com bans antigos e resolvidos, mentiras daria para dar um block em um clan.. #SoHHall2017 Amigo Otherside, quer aprender a fazer tópicos sem mentiras? Eu te ajudo com um curso grátis Bj do seu melhor amigo que já te matou 3 vezes no gladiador =) http://prnt.sc/dkckoe - cortesia de quem vai hall
Quando parar com o mine , volte nesse post seu e observe bem oque você fez, peça desculpas pro seu amiguinho e fassam as pazes , vai que ele te da um p4
Kkkķkkkk ele falou o que vc faz a net dele caiu e hackeou a conta dele? Kkkkk Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Carnavalesco aqui , ve se vcs representa no heaven em po, ja fiz minha parte ai kkk , so q o clan de vcs e muito fraco , mas boa sorte OBs : EU (Carnavalesco) , rafavterra e recess_ vamos hall no origens , nos vemos la !
Mano sinceramente nada contra a SoH , vcs sabem que so ganharam pq roubaram nosso clan , vcs sabem q nosso clan era melhor , e sim seu clan e muito fraco cara desculpa ! APs melhor clan q vc respeita !