Sugiro que todos os itens pescados venham com a durabilidade cheia, assim ajudando a galera com esse novo sistema ai. Se nao der para ser todos, deixe pelo menos os sets para vim com durabilidade cheia
Isso nunca vai ser aprovado, "NÂO APOIO", já imagino o quanto os mlk vão fazer de conta fake?? até quem não tem vai fazer se isso for aprovado.
Não sei se tu sabe mas tem limite de contas por IP. Players normais só podem ter 2 contas e vips podem ter 3 Apoio
sei sim, o que estou tentando dizer e que isso for aprovado todo mundo mais todo mundo vai ter conta fake o servidor praticamente vai ter mais fake que jogador, já que os itens vão vim com a durabilidade cheia.
Meu parceiro, com esse sistema de pagar pra poder reparar você acha que alguem vai jogar o dia todo pra gastar mais de 500k pra reparar um set p4 umb3 pra quebrar em 2 segundos no /arena ou no gladiador? Obviamente com a implantação desse sistema muitos vão deixar de ir pvp ou parar de jogar, já que o gladiador é um dos maiores eventos do servidor e não da pra ganhar ele sem armadura e não vale a pena reparar um /bau inteiro, que gastaria mais ou menos 2kk, pra ganhar quase nada no gladiador e ainda ter chance de perder tudo. Esse sistema aí já aumentou o número de contas fakes e essa sugestão é uma forma de diminuir se você pensar mais um pouco