- Entrou
- Ago 26, 2014
- Pontuação de reação
- 870
- Cubos
- 0
xRenpedStoP disse:Boa xD kkkkkk pescadores ;-; okay
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xRenpedStoP disse:Boa xD kkkkkk pescadores ;-; okay
Mas você é hackzão mesmo Xixi qMeu /pos pros lixo q me chamaa de hack...
Vitin? Antes de sair falando dos outros ao menos veja com quem está falando. Qual o problema da placa de surfar? Não pode?SrIceCream disse:vitin e essa placa de surfing? vc continua o msm lx de sempre
Server zoadinho? Kkkkkkkkkkkkk o sv2 é um dos servers mais estáveis que tem e é zoadinho? Quero ver tu ir 1 glad lá e ver quão zoadinho é, tu nem dura.zack11 disse:Um legal.. Ganha só em sv zuadinho.. Começa em.outro sv com PvP legal e tudo mas.. Só sim seis ia ownar
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
EcayViniVOUGIREI disse:Os boloso owna..
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
É a textura da ITs, manda MP que te passo o link de download... E se vai cubar mesmo em todos os meus tópicos ao menos da uma curtida né? [emoji14]ZeusEz disse:Passa textura sff
<3HandsUp disse:Caralh@, que organização top do post :3
Curte o tópico ai dlç qzJoaoBR disse:Its ownaaa
Sim, auhhsuuhashuasiWasmachineXDD disse:20 minutos ? Rly ?
Fazer oq né KKKKKK, os rivais quitaram tudo :cAlgozz disse:Qual a graca de um gladiador de 20 minutos sem emocao? KKK eu quitava do sv