[font=comic sans ms']Olá pessoal , algum de vcs ja compartilhou momentos bons com algum staff ou player normal ? ? eu já .[/font] comi um bolo ,que eu tirei da escavação , puis tochas em volta , e falei "Feliz aniversarioM4chine ! " . (m4chine comeu tudo) Momentos como este é bom compartilhar com os amigos. E vc ? ja teve momento bom com um staff ou player's msm ? Seja staff ou player normal .. tendo momentos bons éo que importa
Já sim, um certo dia quando o marcflower chamou a TT toda pra ir no server 1 e fez os eventos da Cenourão city foi épico
compartilhar soh no face.. fiz um bolo de aniversario pro reverend no aniver dele '-' e teve festinha na casa do horkz com bolo, musica (ele n tem bom gosto musical -q) e fotinhas
Quando o Liinnk era Admin e era no aniversário dele A staff inteira combinou de quandl ele entrar geral gritar "FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!" Eu gritei feito loco '-',e isso foi nas épocas da 1.6/1.7 Saudade dessa época
O bolo tava baum D: -q Foi o dia que eu e mais um povo grifou a casa do Dorgado no Hardcore \o (players) EHAUHEUAHEUHAUEHAUEA rimt