Já é hora de mandar currỉculo para a Staff?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por StormBurst, 2 Novembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    Bem, daqui a um mês completo 6 anos de craftlandia, isso mesmo, 6 fucking anos de CL, e neste tempo já vi de tudo.

    No início de minha caminhada vi a Craftlandia em seu estágio bem inicial, era praticamente um servidor Hamachi um pouquinho mais organizado. Não existia 95% dos pluggins que tem hoje.

    Conheci grandes pessoas que fiz amizades que nunca irei esquecer, como o Jardinagem por exemplo. Lembro dele antes mesmo de virar Staffer, e praticamente todo dia nos falávamos e mesmo quando virou Staff, sempre fez questão de conversar comigo quando tinha tempo.

    Conheci também a Music em seus tempos de Staff, e como alguns sabem, somente tive contato com ela nos últimos 6 meses de CL, onde neste pouco tempo fiz uma amizade que sempre levarei comigo. Lembro de achar que era uma brincadeira de mal gosto por meses quando surgiu a notícia de sua morte, mas eu sou do tipo de pessoa que valoriza quem somos em vida e não sair por aí dizendo que a pessoa era boa simplesmente por estar morta, não, ela realmente merece ser elogiada pelos que com ela conviveram, e não por hipócritas que somente a elogiam por acharem que é um "tabu" a criticar.

    Anos se passaram e em 2014 iniciou em mim uma vontade de ser Staff, mas a vontade de jogar sempre ficava a frente de mim e eu nunca levei muito a sério tal desejo, e assim foram passando os anos.

    Fiz meu nome no Classic, mas passei por praticamente todos os servidores da Craftlandia, menos o Matrix e os servidores da 1.7, e até hoje os que de minha época são, em sua maioria me reconhecem e agradecem por ajuda que dei no início de suas jornadas, me dizendo que se não fosse minha ajuda, não teriam focado no servidor e não jogariam aqui hoje.

    Em 2015 foi com toda a certeza o ano em que eu "Apareci" para a CraftLandia como um todo. No final de 2014 eu fui convidado pelo Power526 para brigar pelo Hall da Fama contra a RzR no Classic. Junto a mim e o Power estiveram de lider: Carrilo, Lawdown, Zkatan4_ e Rafavterra (que por motivos controversos nos paramos de falar em 2015) e quase conseguimos, com uma campanha praticamente perfeita sem perder mais de 3 gladiadores, acabamos por não conseguir e assim o projeto foi desfeito.

    Chegou 2015 e eu estava sem clan, pensava em retornar com a ZTE mas aí surgiu a empreitada da BoD (Blood of Diamond) em pelo menos 5 servidores e o classic estava no meio. Os membros da então RzR entraram em acordo com a BoD e fizeram uma filial no Classic, e no início mesmo sem ir gladiadores eu era constantemente perseguido no /g pelos seus membros. Mas isso mudou quando o Craze_boy99 começou a falar comigo, e aos poucos foi tentando convencer os membros da então BoD a me aceitarem, assim o clan ficou dividido. De um lado, tinha Andrewsboss, _Nandho_ e pedroygor que literalmente me odiavam, e do outro o Craze_boy99 e mais da metade dos membros que não eram líderes no clan que lá me queriam, pois inegavelmente mais da metade dos players do clan nesta época passaram pela minha DmC quando começaram no servidor.

    Assim eu fui invitado, e durante 1 mês praticamente ninguém falava comigo, até o Cris_XD99 (hoje Staff com outro nick que não me lembro '-' ) começar a conversar comigo no TS e logo os que não gostavam de mim mudaram sua opinião, e assim iniciou a maior sequência de vitórias de um clan na CraftLandia, fazendo um Ano literalmente perfeito, com 90% de vitórias garantimos Hall ainda em novembro. Um mês depois eu pararia de jogar sem avisar e assim fiquei mais de um ano sem aparecer na CL.

    Link da despedida aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/557165-uma-hora-tudo-acaba-parando-de-jogar/

    Em 2017 voltei a jogar no Heaven tentando trazer o servidor de volta a vida e pelomenos eu, junto a outros amigos conseguimos o manter vivo, com poucos players, mais vivo.

    Semanas atrás começaram a vir muitos MP's para mim pedindo para que eu considere ir para a Staff, players que nunca tive contato, mas que reconheceram que pelo menos eu sempre pensei no melhor para os servidores como um todo e não um clan ou outro.

    Esta semana roubaram a minha conta Yoress no Heaven, e por incrível que pareça eu não tenho vontade de a recuperar, não sei o motivo, simplesmente não me vem a tona.

    Somando isso com o fato que os players da BkS me acusam de ter Staffers ajudando meu clan nos gladiadores, uma coisa que é absurda de se pensar, venho pensando em tentar ser Staffer.

    Penso que seria a melhor forma de fazer o que mais gosto, que é ajudar, de uma forma menos forçada, pois estou indo para os 20 anos e sinceramente, já passou o tempo em que eu acordava no sábado animado para jogar o gladiador e ficar o dia todo preparando um clan, hoje em dia eu somente deixo upando e nem no gladiador eu vou mais.

    Bem, é isso. Pretendo tomar um rumo diferente em minha jornada aqui na CL para pelo menos a estender um pouco mais, assim conseguindo deixar um legado maior quando eu parar de somente um player mais conhecido que a maioria.

    Obrigado a todos que leram até o fim,

    Stormburst offline...
     
  2. yPedrao

    yPedrao Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Abril 2017
    Mensagens:
    5,937
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    678
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,028.00
    Nick:
    Pedrao1134
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    Pedrao1134#4829
    Manda, boa sorte! :p
     
  3. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    podia pelo menos ter lido, menos de 1 minuto de postado e veio cubar '-'

    mas fazer o quê, a moda é essa e até eu mesmo cubo ás vezes.
     
    IceAlchekast e yPedrao curtiram isso.
  4. GustavoHz

    GustavoHz Neutro

    Afiliado:
    24 Outubro 2017
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    GustavoHz
    Acho que senti a mesma coisa que vc ta sentindo agora, em um server full pvp ai joguei desde 2014 quando lançou, mas n batia mais a vontade de jogar e sim de ajudar então virei staff e acho que vc deveria tentar tbm ser staffer, Enfim boa sorte ai mano.
     
  5. ⋅Mixter⋅

    ⋅Mixter⋅ Excelente

    Afiliado:
    5 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    2,977
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    206
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    551.59
    Nick:
    Mixter01
    Discord:
    Mixter#0458
    Skype:
    mixter01.
    Manda... Boa sorte
     
  6. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,986
    Curtidas Recebidas:
    8,388
    Curtiu:
    1,397
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    6,043.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Manda man, quem sabe.

    [hr]
     
  7. ElissonJames

    ElissonJames Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Janeiro 2016
    Mensagens:
    3,855
    Curtidas Recebidas:
    356
    Curtiu:
    157
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Numzei
    Cubos:
    62.00
    Nick:
    FaZebot
    Facebook:
    Elissonjames
    6 anos já nossa, pow manda boa sorte ae,
     
  8. BloodSP

    BloodSP Lendário
    VIP

    Afiliado:
    10 Junho 2012
    Mensagens:
    15,393
    Curtidas Recebidas:
    4,818
    Curtiu:
    1,477
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraíba
    Cubos:
    7,357.37
    Nick:
    BloodSP
    Clan:
    STF
    Discord:
    Blood#8383
    Como um velhinho aqui se comparado ao público atual, eu garanto que pessoas que já tem muito tempo de jogo realmente tem que procurar novos desafios, como a staff.
    No meu tempo lá em 2013 que entrei eu estava também BASTANTE cansado de jogar, e consegui entrar depois de várias tentativas, mas naquela época eu era player mesmo sem jogar, minha personalidade e minhas atitudes eram de um player que não jogava no mine, e como eu vejo bastante de mim no seu caso eu digo que ganhar experiência foi o melhor que fiz, voltei pra staff ano passado e de lá pra cá estou firme e forte, melhor que qualquer outra passagem minha por qualquer área da CL.
    Creio que você tenha feito o certo em esperar uns tempos atrás, porque viu que a vontade de jogar ainda estava em você, coisa que eu também deveria ter feito lá em 2013 quando entrei.
    Como se passou muito tempo e você se sente com experiência e capacitado pra nos ajudar eu digo pra ir com tudo, manda teu currículo :D
     
    Rainhah, Gojo, Flakes_ e 3 outras curtiram isso.
  9. Joao134715

    Joao134715 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2015
    Mensagens:
    21,869
    Curtidas Recebidas:
    1,358
    Curtiu:
    931
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    2,013.94
    Nick:
    Joao134715
    Clan:
    SoH
    Manda mano, eu também tava pensando em mandar o meu dnv ;-;
     
  10. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    obrigado pela sua opinião, simplesmente chega a hora que a vontade passa, principalmente quando você vai ficando mais velho.
    Segura o seu pro ano que vem, eu e você somos os players mais antigos em atividade no heaven os novatos precisam de alguem antigo pra escutar kkk
     
  11. Avonts

    Avonts Razoavel

    Afiliado:
    29 Maio 2016
    Mensagens:
    1,009
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    93.00
    Nick:
    aaaa
    Clan:
    Sem
    Nem te conheço direito mas eu te vejo por ai ajudando, essas coisa e você poderia ser um ótimo staff​
     
  12. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    obrigado :)
    Obrigado pelo seu apoio, e fez bem em não citar o nome do servidor, isso te daria ban '-'
     
  13. Awol

    Awol Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2014
    Mensagens:
    3,815
    Curtidas Recebidas:
    468
    Curtiu:
    46
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Frente do Pc
    Cubos:
    772.71
    Nick:
    Awol
    Carai meno ai tu me quebra '-' to chapado até a veia e tu me vem com uns textão desse kkk.
    Boa sorte ai men tu de staff vai ser dahora so não pode me banir que é suav ;v
     
  14. IceAlchekast

    IceAlchekast Razoavel

    Afiliado:
    24 Setembro 2017
    Mensagens:
    753
    Curtidas Recebidas:
    81
    Curtiu:
    169
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Hunger...
    Cubos:
    834.00
    Nick:
    IceAlchekast
    Por que cê não tenta man?

    Eu já jogo faz muito tempo na CL... Eu comecei quando a Craftlandia era 40 servidores de HG, e eu já quis ser Staff (Ainda tenho vontade de virar) então sei o que você sente, tenta mano, vai que da certo!! Tenho fé que cê consegue
     
  15. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    Só não faz nada de errado, quando vc virava a madruga cmg no ts n era cachacero assim n '-'
     
  16. SynG

    SynG Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    23 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    539
    Curtidas Recebidas:
    80
    Curtiu:
    175
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Player
    Localização:
    Guarulhos - SP
    Cubos:
    88.00
    Nick:
    SynG
    Clan:
    ELT
    Sim, manda o currilo e boa sorte irmão
     
  17. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    obrigado :)
    Quase 6, falta menos de 1 mês ainda. Mas obrigado pelo apoio :p
     
  18. Mosby

    Mosby Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Junho 2014
    Mensagens:
    5,999
    Curtidas Recebidas:
    1,015
    Curtiu:
    1,764
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,577.01
    Nick:
    Thenpos ♣ SrMosby
    Clan:
    Imagine Dragons
    Discord:
    MOSBY#9273
    Pô cara tenta, dps de 6 anos é meio difícil manter a mesma vontade de jogar, sei bem disso :/
    Boa sorte meu mano!!
     
  19. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    Sim, acredito que tem a possibilidade de não ser aceito de primeira, mas sou do tipo que não desiste facilmente, e se me deixar entrar, não saio por falta de competência, isso eu garanto :)
     
    TheWeb1000 curtiu isso.
  20. Strikeer

    Strikeer Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2017
    Mensagens:
    3,295
    Curtidas Recebidas:
    247
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    227.00
    Nick:
    Striker ou Nereo
    Clan:
    TzT
    Ai sim mano storm, manda sim com certeza, quero te ver como coordenador pra cima uahsua :p,
    verdade a vontade de jogar vai passando ainda bem q eu não jogo como antigamente quando era criança, o dia todo dia todo e tals,
    acho que em Novembro (esse mês) completei 6 anos de CL também ou 5 n lembro aushau
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.