Acho Que Sim, Pois para me( eu estou falando por mim)ele é humilde,sabe oque faz,trabalha para o povo.e eu assistindo alguns videos dele... dele falando que se foce presidente iria militarizar os colegios públicos(mais educação e disciplina),porte de arma para o cidadão de bem(que tenha juízo pois qnd ele falou sobre o porte de arma ele falou que iria fazer exames com a pessoa para poder liberar a arma) Mas serio... sei que algum tem uma raiva contra o bolsonaro ... mas na real. tirando o PT está ótimo para muitas pessoas. Velho Eu( Sou Eu Que Estou digitando tou falando por mim -.-')acho que o bolsonaro seria um otimo presidente . e vocês que queiram me chingar eu tenho 14 Aninhos '' bolsominion'' ''bolsolixo'' Tá mano... mas tem vez que da raiva. vai que o cara tava numa boa intensão dai chega um mlk do nada falando que ele ta escrevendo errado e falando coisas fora do contexto
Com certeza tenho uma boa educação, obrigado por me avisar, mas para mim foi mt agressiva a forma como você falou.
nossa cara, serio q vc ta ai realmente apoiando bolsonaro? um facista, machista? se realmente tem duença em. realmente, espero que essa sua opinião, seja porque vc tem seus "14 aninhos".
Ignorante é a pessoa que quer esse homem como presidente do nosso país, que já não está em boas condições, quer dizer, não está com um pingo de condição se posso dizer. Um homem que homenageia o Ustra, um ser humano que torturou dezenas de pessoas durante a Ditadura Militar, ah, tenha dó, né.
Você fala como se fosse a favor da ditadura, mas se vivesse nela, seria outro refém. Então em todos esses anos que você viveu, a cada erro que você cometeu, você aceitaria ser torturado por alguém? Se fosse certo a tortura para obter respostas, a ditadura ainda estaria aí, não precisaria de cadeia, claro, a gente tortura e depois mata, não é mesmo? Pura ignorância.
Mano você acompanha o trabalho dele? velho se você quiser eu procuro uma entrevista que ele deu de 1h respondendo perguntas de algumas pessoas que entende do assunto ... primeiro eu respeitei a opinião de todos aqui intão respeite a minha ,ninguém aqui é seu capaxo para você me chamar de doente sem motivos. se você quiser o video me manda MP eu procuro e você ver agora não vem falando coisa só pq você ver a mídia . eu não sou um retardado que fica perceguindo o cara ... mas vi mts videos dele e oque ele fala e prova o ao contrario de muito haters que só sabe criticar...
Uhum, posso sim. Não sei se é verdade, mas dizem que ele tem preconceito contra gays. Eu parei de achar algo dele quando perguntaram ''o que você acha sobre a policia brasileira ? Que mata tantas pessoas inocentes comete crimes'', e ele diz ''Tinha que matar mais'', serio mesmo ? SERIO? A policia Brasileira corrupta que comete crimes que mata pessoas inocentes sai matando as prisões horrivelmente lotadas, e acha que matar mais vai ser tão bom assim? Bem, alguns vão dizer que sim, mas vai perguntar para a mãe da pessoa que foi morta pela policia para ver o que ela acha, se futuramente for o seu filho ? Se for seu irmão, primo, quem sabe hoje já tem, e se for seu FILHO? Seu pai, sua mãe, enfim entendeu !? Entre outras coisas que já são crimes para cidadões comuns, imagine para uma pessoa que é Presidente da Republica Federativa do Brasil. Eu discordo muito da sua opinião, mas isso daqui ''primeiro eu respeitei a opinião de todos aqui intão respeite a minha'', mesmo tendo esse ''intão'' -q. Essa frase ai, parabéns, eu bateria palmas se não fosse o Intão rsrs -q. Comunistas ? Você é a pessoa mais ignorante que já vi, você sabe ao mínimo o que é comunismo ? KKKK eu ri agora.
Não toca nesse assunto mais, já falei com ele, foi tudo resolvido, não quero falar sobre este comentário.
Quem é você, com todo respeito, pra desacatar a opinião dos outros? Se for válida ou não? Você é o que então? O Sr. Imperador que determina tudo e todas, só porque discordam de você? Masoq vey? PQP...
Não sei se voto nele ou não, isso irá depender dos candidatos que aparecerão até lá, porém uma coisa é certa não irei votar nem em PT e muito menos em PSDB. Esses dois partidos só servem para dividir o país em azul e vermelho, em momentos de crise como os que vivemos agora é necessário políticos que consigam unir as pessoas.