Se você não entendeu, ele fez aquela homenagem, pois, esse ''torturador'' violentou e agrediu a Dilma, ou seja, ele supos ali, que é o que ele gostaria de fazer com ela. @TOPICO Dos candidatos que estão falando, irei votar no Aécio Neves ou no Bolsonaro, depende..
Tipo assim, terrorismo eu até entendo, o problema não é ser terrorista, mas ver uma pessoa com Burca e outro orando para Meca vai dizer que ele vai se explodir, tirando as pessoas na COPA DO MUNDO, achando que quando o time do Irã perde-se ia se explodir, é muita falta de vergonha. Agora chegar e falar dos Comunistas devem ser torturados ? Cumulo do Cumulo .
@[member=Estrafolis]: Realmente, tu não pode falar muito de erros alheios de português, mesmo que em textos iniciais de tópicos! Afinal também dá umas derrapadas muito mais tenebrosas que as que você apontou aqui inclusive em "OP"s (Owner Posts) - até mesmo em textos 'oficiais' como Jornalista da CL! E cê sabe que não tô usando isso pra desqualificar sua opinião, pois assim como você sou contra o Bolsonaro virar presidente (pra ser sincero, não deveria exercer nenhuma função política)! @Topic: O [member=OwenWinner] já deu uma explicada básica dos motivos pelos quais sou avesso à tal ideia... Mas discordo dele no tocante a "ser bode expiatório", e explico: O Bolsonaro entra em tais polêmicas VOLUNTARIAMENTE, e faz isso justamente como "campanha de marketing" (falem bem ou mal, mas falem de mim). Além disso as filosofias dele são lotadas de incoerências! Por exemplo: ele se põe como liberalista, mas apoia governos por intervenções militares (que são o extremo oposto do liberalismo!); também é contra o aborto (o que, na mais profunda visão da Escola Austríaca, deveria ser totalmente liberado por ser voluntário - quem decidiria a respeito seriam exclusivamente a mãe que deseja o procedimento e o médico que se dispõe ou não a prestar o serviço) enquanto é à favor de Pena de Morte e abusos de Segurança Pública (ou seja: a pessoa TEM que nascer para ter assegurado o "direito de vida em sofrimento e morte pelo Estado"). Sem contar que ele tanto critica a Esquerda em geral por seus Movimento's de combate à repressões (classificando-os como "bandidos" e "terroristas") enquanto ELE MESMO já praticou atos terroristas contra seu próprio tão amado Exército! E aí? Dá pra confiar em alguém tão autocontraditório assim? :serious:
Eu sei dos meus erros, e vou tentar corrigi-los eles o máximo possível, mas eu já falei com o jovem, e pela ultima vez, não quero mais tocar no assunto pois o que falei com ele já foi resolvido. Mas ainda sim, sobre meus problemas ortográficos, quero exterminar eles, e já tenho ideia como.
Só citando isso mais uma vez. É engraçado, vou te contar um segredo, Jornalismo é algo que talvez eu siga como carreira futuramente, é algo que eu gosto me faz feliz, me dá prazer, em fim, entendeu né rsrs? Eu levo muito a sério as maiorias das correções e dicas das pessoas. Mas a dica mais preciosa que meu pai sempre me disse ''releia seus textos antes de postar'', e eu raramente faço, rsrsrs, um erro danado. Pois é, dica de ouro mesmo, só de reler este comentário achei uns 3 erros.
As vezes vendo o povo aqui comentar, até queria que o Bolsonaro fosse o presidente em 2018, só para vocês verem a merda que vai ser e se arrependerem, e olha quando vocês se arrependerem do que estão falando aqui e defendendo ele eu queria estar com todos vocês só para ver a cara que vão fazer.
Aquilo era ditadura meu filho, (DITADURA MILITAR), QUEM COMANDAVA ERA OS MILITARES, quem decidia as regras eram eles, como séria CRIME? AF, MUITO BURRO! Vai estudar um pouco, antes de sair comentando asneiras por ai..
não . ele apoia os torturadores de 88 que faziam o Adolf Hitler parecer aquele garoto que te bolinava na escola, fora que outras coisas, e ele perdeu o pouco respeito que tinha na votação de domingo
Violentar mulheres é, e SEMPRE FOI, crime. Mesmo naquela época - se os militares gozavam de impunidade são outros quinhentos... E mesmo que não fosse crime, HOJE é - e o Bolsonaro colocou a prática como não só aceitável, mas também como digna de honrarias! Ou seja: fez apologia. Isso, por si só, já seria cabível de punição nos dias de hoje. E como foi nos dias de hoje que ele praticou tal apologia, então cabe SIM como crime DO PRÓPRIO BOLSONARO! E esse é o tipo de ser em que você quer se espelhar: alguém que explicitamente DESEJA COMETER UM CRIME CONTRA OUTRA PESSOA. Tá aí... Tá provado o nível dos "bolsonaristas". A simples POSSIBILIDADE de a Dilma ter cometido um crime JUSTIFICA COMETEREM CRIMES CONTRA ELA IMPUNEMENTE! Realmente... Diante disso dá vontade de apoiar, só pra ver ESSE tipo de povo CRIMINOSO se ferrando... Mas aí eu lembro que nem todos são assim - e não é justo todos pagarem pelos erros de alguns... :yaomingface:
Ué e quem cometeu crimes... ex: bandido vai roubar armado ou com faca mesmo... Ele vai querer suas coisas sem perdão ou vc toma uma facada ou um tiro...Se os bandidos tem 2 chance pq os bandidos não dão chance aos inocentes? Bandidos,Terroristas merecem tortura e morte sim! Sim e confundi n queria dizer comunismo