NEGADA Lã vir direto para o inventário usando tesoura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 20, 2013
Pontuação de reação
916
Cubos
0
Boa noite.
Recentemente fiz um pequeno mob de ovelha para usar um ovo que ganhei, e reparei que o uso da tesoura em ovelhas dropa o item, ou seja, a lã cai no chão e depois precisa ser juntada pelo player.

Da mesma forma que os demais itens, ocorre muito de o item bugar e ficar ali, parado, sem vir para o inventário, mesmo que o player esteja em cima dele. Mesmo pulando em cima do item, ele continua bugado, e já me ocorreu de perder mais de um pack de uma só vez, porque o item simplesmente não é juntado.

Se possível, gostaria que, ao usar tesoura nas ovelhas, as lãs viessem direto para o inventário de quem a usou.

Apoio, antes do MR fiz uma sugestão similar e foi negada, vamos ver se dessa vez vai.
Obs: antigamente pra evitar q as lãs ficassem no chão tive que alterar a macro pra ficar dando pequenos passos de vez enquanto para poder assim pegar as lãs
então, eu fui testando várias formas, mas inevitavelmente o item fica no chão em algum momento. A única forma que consegui "solucionar" foi deixar uma conta ao lado da minha, e nessa eu deixei uma pequena macro para ficar pulando. Assim ela consegue juntar os itens bugados do chão, mas a conta principal não kkkk (mesmo que a conta ao lado esteja bem mais longe do drop do que a principal)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar