NEGADA Lã vir direto para o inventário usando tesoura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 20, 2013
Mensagens
669
Pontuação de reação
916
Idade
24
Localização
Rio Grande do Sul / Brasil
Cubos
0
Boa noite.
Recentemente fiz um pequeno mob de ovelha para usar um ovo que ganhei, e reparei que o uso da tesoura em ovelhas dropa o item, ou seja, a lã cai no chão e depois precisa ser juntada pelo player.

Da mesma forma que os demais itens, ocorre muito de o item bugar e ficar ali, parado, sem vir para o inventário, mesmo que o player esteja em cima dele. Mesmo pulando em cima do item, ele continua bugado, e já me ocorreu de perder mais de um pack de uma só vez, porque o item simplesmente não é juntado.

Se possível, gostaria que, ao usar tesoura nas ovelhas, as lãs viessem direto para o inventário de quem a usou.
 
Apoio, antes do MR fiz uma sugestão similar e foi negada, vamos ver se dessa vez vai.
Obs: antigamente pra evitar q as lãs ficassem no chão tive que alterar a macro pra ficar dando pequenos passos de vez enquanto para poder assim pegar as lãs
então, eu fui testando várias formas, mas inevitavelmente o item fica no chão em algum momento. A única forma que consegui "solucionar" foi deixar uma conta ao lado da minha, e nessa eu deixei uma pequena macro para ficar pulando. Assim ela consegue juntar os itens bugados do chão, mas a conta principal não kkkk (mesmo que a conta ao lado esteja bem mais longe do drop do que a principal)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo