Serei rápido aqui na explicação mas bem detalhado... Estou bem indignado com um certo lag no meu minecraft que simplesmente não sai de nenhuma forma, é uma travadinhas que dá com uma certa quantidade de fps que de nenhuma forma era pra dar essas travadinhas, já tendei de tudo, oque vcs pensarem eu já fiz, é séreio... já formatei pc inúmeras vezes achando que o problema é no meu pc mas não é, já coloquei tudo no mínimo e não funciona, já alterei valores do java e na própria pasta do mine e nada funciona. É algo sem lógica pq nas demais versões o mine não trava pra mim, entro na 1.7.5 e não trava, entro na 1.8 no legacy e não trava, só na 1.5.2 que trava, tipo não entendo. Já pedi ajuda antes ao mod Weslei e o cara de muito bom coração me passou umas coisas para verificar no meu pc para ver se tava tudo OK, e sim.... estava tudo ok, drivers ok, att do win ok, tava tudo perfeito e mesmo assim nada, geralmente tenho que esparar um tempo até o mine parar de travar, mas é serio que terei que ficar esperando o mine parar de travar?, é isso mesmo que deve acontecer?, na 1.8 eu logo e já começo a fazer um monte de coisa e não laga, no legacy tenho que esperar um tempo para deslagar, basicamente é isso e meu pc é muito bom, não era pra isso acontecer nunca.