Largando a programação.

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Homeless, 30 Julho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bloxerman101

    Bloxerman101 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    6 Março 2014
    Mensagens:
    297
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    322.00
    Nick:
    BuckyBarnes
    Facebook:
    華語华语
    Skype:
    華語华语
    Twitter:
    @汉语華
    Vc foi bem útil pra mim e para outros players, sentiremos sua falta, até mais, e obrigado pelas suas macros... Obg por tudo mesmo ;)

    Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
     
  2. eMaulBlack

    eMaulBlack Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Junho 2013
    Mensagens:
    2,329
    Curtidas Recebidas:
    222
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarujá - SP
    Cubos:
    2,530.00
    Nick:
    Emaul_BLACK
    Clan:
    SF4Ever
    Parabéns cara, vc mudou a vida de muita gente na craftlandia...
     
  3. Conspiracy

    Conspiracy Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Julho 2015
    Mensagens:
    427
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    462.00
    Nick:
    Conspiracy
    Que pena cara ;-;
     
  4. fernando1011

    fernando1011 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    24 Novembro 2014
    Mensagens:
    2,038
    Curtidas Recebidas:
    81
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,133.00
    Nick:
    cabth765
    Clan:
    Hbs
    Vários nego lendo o tópico é não dar o like ele perdeu o tempo dele para fazer macro para vcs e nem agradece,tempo e um dinheiro que não se compra,mas cara vlw aí por todos os Macros ajudou várias pessoas

    Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
     
  5. Koogar

    Koogar Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Dezembro 2014
    Mensagens:
    3,358
    Curtidas Recebidas:
    307
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    583.00
    Nick:
    Koogar
    è uma pena perdemos um Programador, tão bem qualificado.

    Realmente concordo com você... É uma pena você digitar /Chat # e ver #Homeless sempre com números altos. ( Ainda que 70% Tira ).
    Ae chega no tópico, de 1.000 pessoas que baixaram, 10/20/30 deixaram uma curtida.

    Porém é como dizem. ''Só vai lembrar quando sentir falta.''

    Curtia muito suas macros, uma ou outra eu ñ uso por ñ upar a Skill.

    Porém seu nome está sempre dentro da minha pastinha Macros -Q

    É uma pena as pessoas que realmente curtem seus macros, não vão poder ver a continuidade dela, ou simplesmente ñ vao ver a próxima.

    é com um pouco de tristeza da minha parte que te dou um Adeus :(


    (Textin -Q)
     
  6. Bakugou

    Bakugou Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,235
    Curtidas Recebidas:
    404
    Curtiu:
    290
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Disney
    Cubos:
    274.00
    Nick:
    Bakugou
    VLW PELOS MACROS MANO ADEUS
     
  7. VIN1

    VIN1 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Junho 2013
    Mensagens:
    721
    Curtidas Recebidas:
    59
    Curtiu:
    181
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    617.00
    Nick:
    VIN1
     
  8. iBudweiser

    iBudweiser Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Outubro 2013
    Mensagens:
    2,064
    Curtidas Recebidas:
    1,009
    Curtiu:
    81
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    568.00
    Nick:
    ChiefKoz
    Clan:
    QuB
    você era o melhor :(
     
  9. DiogoPlays

    DiogoPlays Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Junho 2015
    Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    171.00
    Nick:
    DiogoPlays
    Obrigado por seus macros ajudo muita gente!
     
  10. SrIceCream

    SrIceCream Neutro
    VIP

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    221
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    266.00
    Nick:
    SrIceCream/MeuBreak
    Clan:
    GTC // FOREVER!!
    Sentiremos sdds Homeless , <3
     
  11. Anderson13fs

    Afiliado:
    4 Março 2013
    Mensagens:
    589
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    589
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ribeirópolis...
    Cubos:
    793.00
    Nick:
    Anderson15fs
    Clan:
    Só Jogo Solo
    Facebook:
    /anderson13fs
    É, hoje perdemos um dos melhores programadores de macros do forum (macros gratuitas), mas sinceramente, ate que o Homeless aguentou muito, nao é qualquer um que consegue dar conta de tanto trabalho, tantas PMs, tantas notificações, e ele sempre responde todas mensagens, sempre olha todas ou o maximo possivel de notificações, e a galera quase nunca percebe, quase nunca se poe no lugar dele, iramos ficar sem macros perfeitas? iramos. Mas pq nao soubemos dar valor, como ja diz o ditado "O brasileiro só fecha a porta dps q eh roubado", agora tem neguinho ai pedindo pra ele nao parar, pra ele tentar mudar de ideia, agora nego da valor, mas pq n derao antes quando ele ainda estava fazendo macros gratuitas? Pelo menos em uma coisa fico com a consciência leve, em quase todos topicos do homeless, la tem meu like. Acho muito bem feito o que o homeless fez, nao com uma forma de punição pra galera, nao é isso que estou querendo dizer, mas sim, por falta de agradecimento, de apoio, ate de um elogio, quem que nao gosta de ser elogiado? :3

    Essa é minha opinião. Obr.


    E Parabens [member='Homeless']
     
    Homeless e Xeretinha curtiram isso.
  12. Spikeshero

    Spikeshero Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2014
    Mensagens:
    1,296
    Curtidas Recebidas:
    313
    Curtiu:
    101
    Cubos:
    40.00
    Nick:
    Spikeshero
    Clan:
    eQx
    para nao Homelesssssssssssssssssss
     
  13. MrCook

    MrCook Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    415
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    80
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópolis
    Cubos:
    1,844.00
    Nick:
    MrBaka / MrCook

    Salve galera,
    O que estarei dizendo agora não serve para todos pois muitos jogadores aqui valorizam muito, e reconhecem o trabalho dos programadores, para esses, meus sentimentos.
    Depois de muito enrolar venho finalmente anunciar o final da minha carreira de programador de macros aqui no fórum.
    Irei dar continuidade com meu trabalho de macros, inclusive às encomendas que recebo (pagas); Contudo, macros gratuitas, como estive fazendo ao longo desses 3 meses nos quais voltei a jogar, já não estarei mais fazendo.
    A ultima macro que estarei postando para vocês será a PescaHome_v3.5, a qual esta em processo final de desenvolvimento, pois foi a macro de pesca foi a primeira a qual postei, nada mais justo ser a ultima também.
    O motivo pelo qual irei me afastar do fórum é bem simples, falta de reconhecimento pela parte de boa parte dos jogadores aqui da CL, motivo o qual, ja havia inclusive exposto no tópico da PescaHome_v3.3 a muito tempo atras, não levaram a sério meu aviso.
    Programar macros não é tao simples como parece, nós paramos de jogar, concentramos nosso tempo livre para a desenvolver, testar, arrumar bugs, imaginar todas as situações possíveis que ocorreriam com a macro, para resultar num macro mais perfeito possível.
    Minhas macros são postas no adfly, não para gerar dinheiro como a maior parte acredita, $0,00000001 recebido por link não faz ninguém milionário, contudo, esse site me fornece a quantidade de acessos, quantidade de pessoas que fizeram download de tal macro, assim eu poderia saber qual macro dar mais atenção, qual estava saindo mais, qual ninguém estava gostando, e poder ir atras dos motivos e melhorar as macros.
    Contudo é decepcionante logar no adfly e verificar que uma macro, mesmo uma lixinha como a AutoHome(less), o qual eu sei que não são todos os jogadores que a utilizam, tem 400 downloads e apenas 20 curtidas em seu tópico.
    Velho, tudo bem você não usar, não gostar, não querer mudar a que você já utiliza, vocês precisam entender que ele gastou tempo para fazer essa macro, não cai o dedo de ninguém curtir, ainda mais se ele tem capacidade e faz outras macros, você pode não utilizar essa, mas tenho certeza que alguma hora ele aparecera com uma macro a qual irá gostar e usar. É apenas um incentivo e reconhecimento ao trabalho dele, o mínimo que se pode fazer.
    Isso sem contar os fatos dos jogadores que não tem capacidade mental o suficiente para seguir o passo-a-passo ou ver o vídeo tutorial, o qual sempre fiz para as macros, e conseguir repetir, velho, a macro esta pronta, só pegar e usar, e tem nego que não tem capacidade de fazer isso! E o pior, ele não pede ajuda, ele prefere criticar a macro, o programador, fala que tudo é um lixo, nada presta, eu mesmo já cansei de ver posts ou receber PMs assim.
    Duvida do que estou falando? olha a prova aqui , ou entra nas páginas finais da HomeToupeira_v2 e veja o kid revoltado querendo uma pá Eff5 de volta, e melhor ainda, pergunte a esse player se ele instalou a rep_toupeira como explicado no tutorial. Eu acho que reclamar é muito fácil, reclamar é divertido, quero ver se por no meu lugar e fazer com o teclado o que eu faço.
    Antes mesmo de postar minhas macros aqui no fórum, sempre havia feito macros pagas, todos ficavam felizes e era menos cansativo para mim, pois é assim que me sinto hoje, cansado e desvalorizado, nesse meio tempo que fiquei ausente já desenvolvi várias macros novas, a galera do sv3 sabe do que estou falando pois sempre estou com uma mensagem diferente no /g sendo camperless, indianahomes, homeexplorer, legiaodedima, multitoupeira, mobstandart_v7... macros as quais caso venha a passar, voltarei a fazer o comércio destas da mesma forma que estou fazendo com a HomeBlaze_v4.
    Enfim, esse foi o meu desabafo e esclarecimento sobre o motivo pelo qual não ire mais postar macro aqui, e se minha opinião ainda valer de algo, sugiro que o valorizem mais o próximo programador que aparecer pelo fórum, todos ficam desesperados em busca de alguém que saiba fazer macros, e quando aparecem querem sugar tudo dele, sem dar um mísero obrigado, um mísero cubo que seja, não somos escravos, não somos obrigados a postar nada aqui, fazemos pois gostamos de ajudar, mas para mim já deu, ingratidão muito grande por aqui e já não tenho mais saco para isso.
    Precisando de mim ainda estarei por aqui, bem menos ausente, mas precisando de algo, só mandar PM.
    Abraço a todos!
    Att: Lucas Rodrigues, Homeless.
    Realmente difícil mano, mesmo não jogando no mesmo servidor que você, sempre vi como você tratava as pessoas na shout e nos seus tópicos, bem atencioso, prestativo, e com certeza acima de qualquer coisa uma pessoa boa. Mano uso praticamente todas as suas macros!! Obrigado por todas elas, obrigado por querer dar essa atenção a nós players que tanto queríamos um programador bom para fazer macros, estou aprendendo do 0 programação, sei como é difícil, leio sempre suas macros para usar de base, são as melhores na minha opinião. Então, não vou prolongar muito :( só queria mesmo agradecer por tudo que fez por toda a comunidade da craftlandia!!!

    Boa sorte nos seus planos daqui em diante!! Muito Obrigado por tudo, estamos ai se precisar, valeu mano!!
     
  14. C3potter bruna

    C3potter bruna Excelente
    Banido

    Afiliado:
    16 Abril 2015
    Mensagens:
    1,752
    Curtidas Recebidas:
    469
    Curtiu:
    396
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,037.00
    Nick:
    Brunay
  15. jex

    jex Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2014
    Mensagens:
    580
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    UmLugarAe
    Cubos:
    623.00
    Nick:
    Jex__
    Clan:
    HuE - TheHuE
    tem spoiler das novas macros? :p ou so o nome delas no topico? :D
     
  16. DarkMachinePT

    DarkMachinePT Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2013
    Mensagens:
    198
    Curtidas Recebidas:
    44
    Curtiu:
    102
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    239.00
    Nick:
    DarkMachinePT
    Homeless, no caso, como eu faço para adquirir uma Macro? No caso, eu tenho uma ideia aq, mais preciso saber ql o valor, meios de pagamento e etc. Favor entrar em contato.
    Obs: Triste sabee que você vai largar a programação para os free, mais também entendo sua parte.
     
  17. Gustavo Reis

    Gustavo Reis Neutro
    Banido

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    463
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    482.00
    Nick:
    zBOLOTA
    Clan:
    SeM
    cara para nao, eu quase todo dia entrava em seu perfil para ver se tinha algo fantastico como suas macros.
     
  18. jholara1

    jholara1 Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2012
    Mensagens:
    809
    Curtidas Recebidas:
    143
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    965.00
    Nick:
    Ninguem
    Pra começar , pra que curtidas no topico ? , quer ser reconhecido ? entra no srvs e digita /chat # sempre tem um monte de gente usando suas macros acho que é por isso que você coloca assinatura em todas as suas macros , em relação as criticas sempre vão ter é assim que se alcança o sucesso , nada é um mar de rosas .
     
  19. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Curtidas no(s) tópico(s) servem para angariar 'cubos' no fórum, os quais podem ser convertidos em VIP dentro do jogo. Logo, é uma forma de pagamento - até mais eficiente (e justa) que usar o IP.

    Agora, se VOCÊ é mais um dos ingratos que acham que o esforço alheio deve ser "presente", só quero ver quando a balança se inverter...

    E podes crer meu caro: ela VAI se inverter. Um dia, mas vai! ^_^
     
  20. zViniciushc123

    Banido

    Afiliado:
    23 Março 2015
    Mensagens:
    3,456
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Jogando
    Cubos:
    433.00
    Nick:
    yViniciuss2
    Clan:
    RvT
    Homeless vc sempre sera lembrado por nos! mas vc decide oque vai fazer :/ entao boa sorte ae manin!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.