[Le Help pls]Problemas com Wi-Fi

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por BlastShoot, 9 Setembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BlastShoot

    BlastShoot Neutro

    Afiliado:
    4 Novembro 2012
    Mensagens:
    286
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    CreepyHuman
    Hello Humans
    Bom,eu to com uns probleminha aki com meu notebook,que ta sem internet desde sabado a noite.Eu tava jogando de boa dai vo la e reinicio o PC,do nada a internet para de funfa,dai eu pensei q meu roteador paro de funciona,mas n,o pc da minha tia ta com internet normal(q é oq eu to usando agora)e eu n to conseguindo conectar a internet no meu note de jeito nenhum,ja tentei uma porrada de coisa mas n funfo ate agora,e n eh problema no roteador,pq eu to conseguindo conecta o wifi do meu celular de boa
    Pls da um help q a situação ta tensa pra tenta faze a internet funfa ;-;
     
  2. daisekai

    daisekai Neutro
    Banido

    Afiliado:
    1 Julho 2013
    Mensagens:
    260
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    348.00
    Nick:
    daisekai
    Cara tenta instalar outro drive de rede no seu not de isso nao der serto tenta desisntalar esse ai que voce ta usando e bota o windows para instalar novamente... ou formata ele :)
     
  3. BlastShoot

    BlastShoot Neutro

    Afiliado:
    4 Novembro 2012
    Mensagens:
    286
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    CreepyHuman
    Ja tentei instalar outro,vou tentar desinstalar oq eu to usando,mas formata nem fudendo ;-;
    Ele pifo a uns 2 meses e fico na assistencia tecnica 1 mes e meio,eu so to com ele a umas 2 semanas e ja tem uns 50 gb de jogo instalado ;-;,num quero baixa tudo isso denovo e ainda tem muito mais pra baixa,esse eh meu medo,e o pior é formata e a internet n volta
     
  4. daisekai

    daisekai Neutro
    Banido

    Afiliado:
    1 Julho 2013
    Mensagens:
    260
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    348.00
    Nick:
    daisekai
    uma pergunta o seu HD esta com quantas partiçoes? se tiver 2 partiçoes simples salve tudo no disco D:(normalmente o proprio windows o nomeia assim) ou no disco que nao estiver instalado o windows, se nao tiver mais de 1 partição simplestemente formate o windows porcima do outro assim voce nao perde nenhum arquivo seu, mas tera que insatalar todos os programas e jogos novamente.
     
  5. DiegoSforcini

    DiegoSforcini Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2012
    Mensagens:
    74
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Programador
    Localização:
    So Far Away
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    DiegoSforcini
    As vezes não é problema no hardware do seu computador as vezes é a má configuraçao do seu wifi, procure um tecnico pra ele configurar toda a rede denovo, esse problema tbm ja tive e o que estava acontecendo é a má configuraçao da rede
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.