ENQUETE Legacy: Arena do Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Qual arena deve se tornar a padrão do Gladiador?


  • Total de eleitores
    61
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 19, 2019
Mensagens
2,658
Pontuação de reação
1,763
Idade
23
Localização
CraftLandia
Cubos
8
Prezados,

Após muitos pedidos em que muitos pedem a troca da arena do gladiador, queremos saber a opinião de vocês através deste tópico, qual a ARENA deve ser a do GLADIADOR?

Segue abaixo as algumas imagens (clique no botão SPOILER para ver as imagens)





Arena atual

image.png

image.png

image.png


Arena 2


sklpwZn.png

oyZydi9.png

QfXTzbp.png

nixwFVH.png

Arena 3

image.png
image.png

image.png

image.png


Arena 4

mwfweNV.png

MG25xmH.png

SrFcGwW.png

lHtPLpg.png

DvyO8P6.png

Obs: Em breve sairá uma enquete sobre a Arena do Gladiador dos outros servidores.

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
 
Des do sv deadly ultimo e unico sv que fui glad ainda tive tag Gladiador e clan WoH Win vamos ver se pelomenos arrumo um cla para ir ver como esta hoje em dia
 
Prezados,

venho tecer alguns comentários sobre o mapa padrão do Gladiador
Qual arena deve se tornar a padrão do Gladiador?
This poll will close on 16 Janeiro 2023 às 18:13.

  1. Arena Atual (Manter a mesma)
    3 voto(s)
    7.7%

  2. Deve trocar para Arena 2
    5 voto(s)
    12.8%

  3. Deve trocar para Arena 3
    25 voto(s)
    64.1%

  4. Deve trocar para Arena 4
    6 voto(s)
    15.4%
Analisando a enquete no momento atual, vejo que a opção de Arena 3 está ganhando com pouca diferença,

é importante observar que a concorrência de qualquer arena é as 3 outras arenas


logo fica 25 votos vs 3+5+6 = 14, é muito provável que se a opção 3 ganhar 25 pessoas do fórum ficarão felizes por ganhar a enquete enquete 14 ficarão decepcionadas por não terem seu mapa que mais gostaram escolhido nesta votação

Arena 3 está com 64,10% dos votos válidos contra 35,9% das outras opções com uma diferença de apenas 28,20%

Com isso em mente acredito que a enquete seja difícil dizer qual arena é a melhor, mas eu acho que qualquer uma está bom

Porque as 4 são excelentes trabalhos, meus Parabéns para a Equipe de Contrução e Equipe de Programação por fazerem isso funcionar,

Embora não tenhamos atingido a perfeição ainda.

Então
Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.
Se tem todos os trabalhos em alto nível, então qualquer opção das 4 é escolha certa. Se não, eu acredito que não estaria aqui :peppodeboche:

Como não vou gladiador eu queria escolher a mais difícil, para a live ser mais interessante, mas fica meio indeciso sem poder ter um preview em vídeo das arenas, sinto falta de uma área que poderia fazer isso, cof cof cof, desculpe estou com tosse.

Estou pensando em um sistema melhor e possível de fazer no servidor que seja muito divertido e dinâmico.

@Direção Existe algum plano para melhorar o sistema atual do gladiador, no quesito mapas? Pode ser em qualquer ano daqui para amanhã ou daqui para 2025. Pois eu sei que é um problema complexo que envolveria programação, além de toda equipe, mesmo que um pouco a cada dia.

Se não, faz algum sentido para a CL melhorar o sistema atual (isso inclui otimizar todas as etapas de trabalho para a STAFF)

Pois andei estudando os servidores e percebi que existe a possibilidade de atuar nisso:
  • Alta demanda por mais mapas de gladiador, falta de construtores oficiais dedicados (leia-se tempo integral)
  • Constante demanda por variedade de mapas (vide sugestões frequentes sobre esse tema)
  • Alta carga horária dedicada para planejar, criar, escolher, testar e implementar mapas no servidor
  • Alta carga de trabalho para tópicos muitos passos para esses tópicos existirem (redação, planejamento, imagens, formatação, revisão, postagem e vigilância das regras nos posts de votação)
  • Baixo engajamento quando a opção que o jogador gosta perde (jogadores ativos são competitivos, com os outros com com si mesmos)
  • Enquetes muito disputadas e no fim jogadores ficarem insatisfeitos com qualquer opção
  • Opções difíceis de agradar a maioria
  • Mapas muito complexos de se fazer sozinho (incluído equipe de construção)
Ao meu ver isso pode ser melhorado, uma das questões que um sistema melhor pode resolver seria quem vota em enquete não de fato jogar no servidor, e isso pode fazer quem joga de fato não gostar das opções, mas dificilmente esse jogador que joga de verdade gostaria de tentar uma enquete no fórum e perder, pois é um jogador competitivo.

Atenciosamente, StartOver
 
Última edição:
bom ambas arenas parece ser as mesmas nao sei qual a ganhar
Tentando pegar IP6IBU8Z.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo