NEGADA LEGACY CASO SEM VOLTA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai dormi, não apoio.
Concordo que ta tendo muito hack, porém Fechar o legacy não resolveria tanto uma das opções que resolveria, e sim o fim do desban vip pra esse servidor já que agora ele é o único antigo online a nao possuir esta regra, inclusive tem sugestão minha em análise sobre o fim do desban vip.

Concordo que ta tendo muito hack, porém Fechar o legacy não resolveria tanto uma das opções que resolveria, e sim o fim do desban vip pra esse servidor já que agora ele é o único antigo online a nao possuir esta regra, inclusive tem sugestão minha em análise sobre o fim do desban vip.
Apoio

Essa parte de fechar não ira resolver, mas sim a finalização ou ban de fakes dos programas ADV e um bom host para jogarmos bem, e o firewall eu começei jogar la e vi que é semelhante a servidor antigo, só n mudei completamente porque ja começei no legacy, mas futuramente o Farewall é uma perfeita opção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar