NEGADA Leilao de itens para players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 30, 2014
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Olá, venho através deste tópico sugerir adição de comando para que os players consigam leiloar itens no servidor. por exemplo, tenho um ovo de blaze. Quero leiloar, basta apenas segurar na mão o item desejado, e digitar /leiloar.

EDIT: se possivel, selecionar apenas itens especificos para nao virar bagunça.

Última edição:
Ia ser interessante, mas mt nego leiloando item nd ve ou tipo, ah um ovo de blaze os cara dar lance de no max 2kk

Eu acho interessante mesmo, só que não sei se acaba sendo viável para eles, já que pode haver a chance de vir uma bagunça nisso também, seja com itens aleatórios ou até mesmo colocando itens com valores totalmente sem noção...

Eu acho que eles poderiam toda semana fazer um evento leilão só que ai os jogadores seriam monitarados por algum staff para que seja feito um leilão justo e com itens dignos de um leilão, sejam itens encantados, fragmentos ou vip's, eu acho que assim se encaixa melhor, mas caso consigam incorporar o leilão em um comando e o sistema do mesmo não permita que haja essa bagunça da parte dos jogadores, ai acho bem viavel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar