Hoje estou postando algumas prints do Servidor que eu mais me diverti e mais fiz amigos na CraftLandia, o SERVIDOR 1.7.3. Para uns, ele foi apenas mais um servidor, mas para os que jogavam lá era inesquecível as lutas, plantações, amizades e etc. Foi realmente uma época MUITO boa para mim no CraftLandia, mas tudo tem um fim né? Então vou postar algumas fotos que estavam guardadas nas minhas imagens aqui ;'). Então ai vai e.e: - Ai eu prestes a ganhar o evento Corrida da morte 3.0 (que eu ganhei e.e) e o Moderador iWud me incentivando heuheueh. Foi o primeiro evento que eu ganhei '-': - Ai uma pequena escultura do nome do nosso clan WUP, feito pelo ex-líder LukaasLemoos: - Ai o Ex-Sub-Diretor Jardinagem dando 1 rosa pra cada um do servidor que estava on no momento heueheuehu: - Essa última imagem foi da sede que eu comecei e quase terminei do nosso clan (não terminei pois o servidor acabou ): OBS: Sintam-se livres para postar prints nostálgicas do Servidor 1.7.3 no tópico
As vezes fico pensando: seria tão legal todos players antigos, reunidos em um só servidor, porém a CraftLandia, mesmo querendo, não consegue reunir, claro que alguns não gostariam de voltar pois minecraft n é mais a mesma coisa doq na 1.1 ou 1.2.5... Acho que a CraftLandia ta muito parada... PRECISA INOVAR ! Voltar com um torneio de clans, torneio de gladiadores, E QUE TAL UM TORNEIO DE MITOS? Seria TOP :d
era legal q dava pra se divertir indo pvp ate com set de ferro uehueh n tenho prints pois ja mudei de pc ;s temos eventos e tals, mas seria mto top uma vez no mes por exp: 1 dia cheio de eventos, batalhas epicas etc.. torneios 1 vez no mes só iria ser muito legal 2 dias que fossem 1 dia com torneios 1 dia todo, e no outro dia batalhas seria mto top
Legal mesmo era o pvp, um de espada de pedra dropava com facilidade (nem tanta) um de diamante, isso sim era pvp, mas como sempre, a vida é um ciclo, tudo oque nasce, morre Bons tempos 1.7.3, que fique eternamente marcado na história da craftlandia
Isso é porque você não postou prints do verdadeiro 173 (quando era a versão mais nova). Altas batalhas, clans verdadeiros, sistemas de factions, skills muito boas (nem era o mccmo na época). Sinto falta desses tempos
heuheuehuehuehe era mesmo Sim, bons tempos 1.7.3. Irá ficar eternamente marcado. É, mas infelizmente não tive a oportunidade de jogar na antiga 1.7.3 No novo 1.7.3 eles depois de um tempo tiraram o mcMMO por causa de BUGs ai sim o PVP ficou MUITO melhor.
Eu não jogava direito ai mais as vezes entrava ai so pra zuar mais era legal ai mas foi estragado por bugs !
Na minha .minecraft eu tinha prints de uma vez que tretei com você em um pesqueiro ASHAUSHAUHAUHAUSHAUHAU.
Eu comecei nesta versão, eu lembro, eu não sabia nem fazer uma porta, eu ia na wikipedias ver como fazias as coisas :s ou sites, nao lembro direito, pena que não tenho nem uma print, lembro dos meus amigos e eu, eramos muito noobs, eu jogava por diversão mesmo, eu tinha no maximo um set de ferro, e me achava o maximo com 1k, bons e velhos tempos pena q se foram....
LOLOLOLOL. Cara tenta achar essa print ;-;. Você se lembra em que loja era? '----'. Tô perguntando porque eu já briguei com muitas pessoas em um PESQUEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tenta se lembrar ae ehueheue Sim =/ E também kkkkkkkkkkkkkk imagina eu na primeira vez jogando quando conseguia 1k achava que era o melhor player do Servidor kkkkk. Sim ehehuhauhahuahsuahsuahsuahsauhsauhsaushahsuahsuahsuashushauhsahssuahsu