NEGADA Limite conta fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 13, 2014
Pontuação de reação
644
Cubos
2
Boa noite senhores, sendo bem direto de começo:

''Minha sugestão é que seja monitorada a quantidade de contas fakes! tem um exagero de contas fakes que não deveria ser permitido. Sei que é possível burlar limite de IP's e tudo mais, porém a staff poderia começar a fazer algo em relação a isso. Sempre é necessário um primeiro passo para mudar!''

Medidas que poderiam entrar:

-Verificação de IP's;
-Ban de tempo em contas com o mesmo nick, como o exemplo abaixo;
-Quem tiver outra ideia, deixa ai ...

Voltei a jogar a pouco tempo e já me desanimei pelo motivo do servidor estar lotado de fake.

Convidei um amigo meu para jogar e na hora que ele foi logar não conseguiu, porque ele não era VIP. O que me indigna é a quantidade de contas fakes

Exemplo:
YudVO3n.png

Precisa ser muito virgem pra fazer isso aqui ....

Apoio, a CL se faz de cega e isso não é de hoje, o servidor novo veio com proposta boa, mas as fakes já estão matando novamente, não adianta cortar a raiz pela metade, diminuiram preço de fungo, mas n proibiram as fakes o que faz os cara dobrarem suas contas e prejudicando o restante da comunidade, no meu ver poderia ter limite de 3/5 contas por pessoa e já era, é mt hipocrisia por parte da CL que se faz de cega e não é de hoje.

Hoje em dia é fácil saber que é conta fake pois é liberado, a partir do momento que tenha alguma regra vão dificultar ao máximo, exemplo do seu caso, vão parar de usar nick em sequencia e vão criar nicks aleatorios, vão separar eles por terreno e assim vai.
Se você for jogar e tiver com dificultade logar basta entrar em contato com nosso suporte que ajudamos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar